Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é compativel com uma rx 470


Posts recomendados

Eu to querendo montar um pc gamer com uma placa de video rx 470, mas não sei uma placa-mãe e processador compativel bom e não muito caro.

 

Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Hexa Core é compativel???

 

placa-mãe Amd Ga-78lmt-S2 é compativel???

 

-Vou usar uma fonte 400w ou 500w não sei ainda.. tenho que decidir.

-Memória 8gb

-HD 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joshwholker19 Bem-vindo ao fórum.

Qual seu orçamento, quais peças já tem?

Placa-mãe qualquer uma com PCI Express servirá, processador o FX 6300 teria dificuldade em levá-la com todo potencial (além de ser uma compra bem ruim hoje em dia). Fonte tem que ver marca e modelo, decidir apenas por quantidade de watts é um erro, recomendo a CX450.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Meu orçamento ta meio curto por enquanto, e eu to com nenhuma peça ainda.

 

Eu tava  dando uma pesquisada pra ver essas peças, e encontrei aquelas ali, só que eu tinha visto uma gtx1050 ti, so que depois descobri que a rx470 é melhor e quase o mesmo preço dela, só que não achei um processador compativel e bom ja que o fx-6300 ja ta meio "fora de linha" como você disse. Tem algum processador que você indique que seja compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joshwholker19 Sem saber orçamento fica difícil. A RX 470 anda meio ruim, está bem cara nova e usada geralmente foi usada para mineração, se você achou em bom preço e bom estado, parabéns.

No ruim, no ruim um G4560 ou, melhor, Ryzen 3 dá para empurrar mas não é o ideal,  preferiria o Ryzen 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!