Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de internet com software


Visitante

Posts recomendados

Primeiramente, boa tarde!

Eu entendo que existe outros tópicos no fórum sobre o assunto mas eu achei eles um pouco desatualizados, e outros não atendem as minhas necessidades

Eu gostaria de um software que bloqueasse o acesso a todos os sites com exceção de alguns.

Para que vocês entendam, eu trabalho em uma empresa e preciso bloquear alguns sites como redes sociais e até o próprio google, pois meu funcionários estão passando muito tempo nos mesmo e deixando as sua responsabilidades de lado.

Um detalhe importante: se possível eu gostaria de deixar lirado o Facebook para acessar apenas com o perfil da empresa, para que o funcionário que faz a pagina do meu estabelecimento não entre no seu perfil próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Não é um pedido muito fácil...

isto se faz via Proxy, resumidamente uma maquina será o servidor de internet e nela terá o software responsável pelos bloqueios. recomendo o Endian Firewall, é Open source  e não precisa de uma máquina muito robusta.

Não é algo difícil de fazer, mas também não tão fácil, terá de pagar alguém com conhecimentos em TI para a instalação e configurações iniciais, e possivelmente algumas visitas quando alterações forem necessárias.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!