Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Kt 600 Dragon Plus


Carlinhos pro surf

Posts recomendados

  • Membro VIP

Acho que talvez a 2.0 o AGP8X funcione :D huahuahuahua.... mas pelo que vi no site da soyo, a 2.0 parece mais tosca que a 1.0, não tem dissipador na ponte sul, o da ponte norte não é ativo, tem -1 porta COM, o conector ATX está em outro lugar da placa... acho que remodelaram o projeto e devem ter tirado os bug's de hardware da 1.0, espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, tenho a placa soyo kt 600 dragon plus, como disse antes, mas como vou saber se é 1.0 ou 2.0? quando comprei ela deu uns problemas nos jgos, como piscar a tela toda a hora, mas daí atualizei a bios e o driver da placa de video,e ficou tudo normal, em desempenho tem alguma diferençaentre as duas versões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom se você tem a 1.0 de uma bizuca na 2.0 nesse link:

http://www.soyola.com/products/proddesc.php?id=304

Foto dela:

kt600plusv20_set800.jpg

Como te disse, de cara você vê que tá diferente a mb... quanto a desempenho não sei porque nunca testei uma dessas... já o Firewire (IEE1394) é tipo de USB...

você disse que resolveu o problema do AGP8X da 1.0 atualizando a bios ??? Qual revisão você usou ? qual a tensão do AGP e de quantos Watts é tua fonte ?

Eu tô bem desconfiado realmete que esse problema é por causa do regulador de tensão do AGP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi as fotos e descobri q a minha é a 1.0,

realmente é totalmente diferente uma da outra

quando eu entrava nos jogos a tela ficava piscandu sem parar, dai atulizei a drive da placa de video e a bios, e ficou tudo normal

sinceramente a minha placa-mãe, não tem defeito ou bug nenhum, esse foi o único problema q deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@07 set 2004, 16:44

você pode me falar o q é esse IEEE 1934, e tb o q é FireWire?

:. IEEE 1394

Este é o nome do padrão desenvolvido pelo IEEE que é popularmente conhecido com FireWire. Apesar de já ser relativamente antigo, o FireWire permite taxas de transferência de até 400 megabits, ou 50 MB/s, 18 vezes mais do que o USB.

As interfaces FireWire podem ser usadas por câmeras digitais, CD-ROMs, impressoras e até mesmo scanners, embora atualmente o uso mais comum seja a transferência de dados entre PCs e câmeras de vídeo digitais. O FireWire é usado nos Macintoshs praticamente desde o seu lançamento, mas só recentemente começou a ser usado em larga escala nos PCs, pois apesar da grande velocidade, o uso do FireWire é muito restrito, por causa do alto custo das interfaces.

Para minimizar isto, alguns fabricantes já estão incluindo controladoras FireWire em alguns modelos de chipsets, permitindo que os fabricantes de placas mãe possam incluir interfaces FireWire onboard a um custo muito baixo. Apesar disso, o futuro do FireWire está gravemente ameaçado pelo USB 2.0, que é mais rápido (480 megabits), mais barato e já conta com o apoio de todos os principais fabricantes.

Referência Bibliográfica:

http://www.guiadohardware.net/livros/dicionario/i/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@07 set 2004, 16:38

vi as fotos e descobri q a minha é a 1.0,

realmente é totalmente diferente uma da outra

quando eu entrava nos jogos a tela ficava piscandu sem parar, dai atulizei a drive da placa de video e a bios, e ficou tudo normal

sinceramente a minha placa-mãe, não tem defeito ou bug nenhum, esse foi o único problema q deu

A única diferença entre a Soyo KT600 Dragon Plus padrão e a 1.0 é que a 1.0 não tem firewire, já a 2.0 ficou irreconhecivel <_< ...

Cara qual a revisão da bios que você atualizou ??? Uma vez eu tinha achado tinha resolvido o problema colocando a bios revisão VKP2-2AA2 (originalmete era a VKP2-2BA1), mas depois eu descobri que dava problemas no windows 98 (a tela ficava piscando, mas antes nem funcionava...) e no XP começou a travar depois que atualizei o driver de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!