Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera

Ha algum tempo atras eu tinha um fonte de 600W sem ser 80Plus e tinha a seguinte configuração:

Core I5 4440

4GB DDR 3 1600Mhz

GA-Z97X SLI

Fonte 600W (Sem 80 Plus)

GTX 650 TI BOOST 2GB

Windows 7 X64

E acontecia uma travadas violentas, dando 100% de Cpu a temperaturas normais(42°C a 60°C no CPU e 40°C a 70°C na GPU) e eu tinha q reiniciar o PC para voltar ao normal, então comecei a investigar, atualizei o driver, passei anti-virus como o avast, combofix, adware cleaner, malwarebytes e nda, usei tambem o Ccleaner para consertar algum registro errado para eliminar todas as opções q apontasse software como problema mas ele perisistiu, então resolvi dar um upgrade e estou com essa configuração atualmente:

Core I5 4440

16GB DDR3 1600Mhz

Fonte Thermaltek 600W 80Plus White

GTX 650 TI BOOST 2GB

GA-Z97X SLI

Windows 7 Ultimate X64

E com os mesmos sintomas, temperaturas normais, sem virus, malwares ou spyware e essas congeladas acontecem em qualquer momento, usando navegador, photoshop, inventor ou jogando mesmo...Sinceramente nao sei o que fazer

Postado
23 horas atrás, RS Faria disse:

@danilex97

Não seria HD? Única coisa que você não citou, por coincidência..

Então, a unica saida que tenho seria colocar um SSD, pois eu tenho dois HDs de 320GB e eles estão saudaveis...

Postado
5 minutos atrás, danilex97 disse:

Então, a unica saida que tenho seria colocar um SSD, pois eu tenho dois HDs de 320GB e eles estão saudaveis...

Não resolveria, se o problema não for ele..

Teria de descobrir, qual peça anda causando isso.. Teria de testar as peças, em separado.. BIOS da placa-mãe tá atualizado? Seus pentes de RAM foram checados com algum programa, tipo MemTest, pra procurar erros? Já tentou usar o PC sem a placa de vídeo?

Postado

Já usei o pc sem a placa de video, e já aconteceu tambem, a memória ram nao cheguei a usar um software, a bios da placa-mãe também está na stock dela, sem atualizações...vamos testar....

Postado

Dá um ctrl+shift+esc e olha se não tem nenhum processo consumindo muito sua CPU. Ao ver das dúvidas, dá um Windows + R e escreve services.msc. Na janela de Serviços que vai abrir, procura por Windows Update e clica duas vezes nele. Depois de aberta a janela seguinte, troque em "Tipo de inicialização" para "Desativado" e pare o serviço clicando no botão "Parar", que fica logo abaixo. Aplique, reinicie o computador e veja se resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!