Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe ASRock H81M-VG4 R2.02 é compatível com a fonte Corsair CX550 550W ?


GmSucd

Posts recomendados

Boa noite !

 

Tenho uma mobo da ASRock H81M-VG4 R2.02 e queria saber se ela é compatível com a fonte Corsair CX550 550W.

No site da loja aparece escrito: "Suporta padrões ATX12V 2.4 / 2.3 / 2.2 / 2.01 e EPS12V 2.92", e no site da Corsair: "ATX12V 2.4 and EPS12V 2.92 standards".

Porém no site dessa mobo e no manual não aparece essas informações. A única informação que "descobri" foi perto do conector ATX12V da própria mobo. Em

que aparece escrito: "ATX12V1".

Enfim, queria saber se ambas são compatíveis. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Obrigado.

 

Meu PC

I3 4170, HD 320 GB sata3, 4 Gb RAM ddr3, mobo ASRock H81M-VG4 R2.02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GmSucd Compatível sim, toda fonte hoje em dia é ATX por padrão, só as fontes antigas era AT.

 

Sua configuração não vai nem gastar todos esses 550W, seria melhor pegar uma CX450 que sairá mais barato e mesmo com upgrades futuros ainda não precisará trocar de fonte.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!