Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse ssd vale a pena


Posts recomendados

Boa tarde estou interessado em comprar um SSD para meu pc e me deparei com uma duvida.
Atualmente no brasil um SSD de 240gb custa R$320.00 enquanto se eu comprar um importado custa R$380.00 ou seja poca coisa de diferença mas é um de 512GB
Alguém sabe me informar de vale a pena comprar esse Modelo.
Especificações:

Marca:KingSpec

Tipo:Interno

Estilo:SSD

Embalagem:Sim

Aplicação:Laptop,Servidor,computador de mesa

Controlador:MK8215/INIC6081/MAS0902

Interface:SATAIII

Velocidade de Leitura /Escrita:430~465/230~250MB/S (for reference only)

Condição do item:novo

Modelo Número3-512

Tamanho:2.5"

Aplicação:laptop, server, desktop and Ultrabooks

Coior:Gold Metal Case

Warranty:3 years

Form factor:2.5 inch

Products Status:Stock

Average Access time:0.2ms

Capacity:480GB 512GB SSD hard drive

Type:2.5" SATAIII SSD 512gb

Packing:Gift box

Bad Block Management:Auto Bad Block Management in system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

É o seguinte se a sua prioridade em um SSD é espaço de armazenamento, compre este de 512 GB (embora tenha visto em alguns sites que esta marca não é muito referenciada quando o assunto é SSD).

 

Porém, na maioria dos casos as pessoas buscam SSD pelo desempenho de leitura/escrita de dados, e neste caso os de marca mais "renomada" são melhores, além de terem um suporte nacional em caso de algum problema.

 

Minha dica é: compre um modelo de 240GB (SEMPRE observe para SSDs as taxas de leitura e gravação, são fundamentais) para instalar o SO e aplicações em geral e, caso tenha um HD, use-o para backup e armazenamento de dados em geral.

 

Caso seeu HD seja SATA e seu PC não tenha espaço para um SSD + HD, compre uma case (em torno de R$ 50,00 - 100,00) para utilizá-lo como armazenamento externo.

 

Adianto já que um SSD com bom desempenho VALE MUITO A PENA!! É incrível!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu não tenho uma experiencia boa com SSD Kingspec, se bem que comprei no inicio da empresa vamos dizer assim, em meados de 2014 ou 2015, dois dos discos falharam, sem possibilidade de recuperação, não sei como estão agora. Recomendo partir para marcas como Kingston e Sandisk, baixaram bem os preços, assim você tem qualidade e confiança maior. O SSD é compra certa para aproveitar o maximo de desempenho do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde.

 

Comprei um SSD da Kingspec de 512 o da caixa dourada.

 

Instalei no meu Dell clonei o HD.

 

Vostro 3500 com i5 com 8g.

 

Olha tem uma semana, estou bem satisfeito, claro mantive meu hd antigo intacto, por precaução.

 

Vamos lá realmente o Comp. ficou bem mais rápido, me custou US$ 85,00 mais ou menos não paguei taxa de importação demorou 15 a 20 dias através do Aliexpress.

 

Agora se o HD vai ou não vai dar pau só deus sabe, nas especificações e comentários fora do pais, falam que é muito honesto e confiável, claro que vou fazer Backup sempre. 

 

e muito utilizado na Europa e Asia claro.

 

Falei com fabricante me deram todo o suporte claro via china, mas sem problema.

 

Olha ate o momento recomendo, ele tem um valor justo, claro que você por Us$ 100,00 compra na Amazon no USA um Samsung 860 Evo mas ai vem a taxa e tudo sai o dobro, se tiver como comprar e trazer claro que vale mais a pena por se tratar de Samsung, kingston ou WD.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!