Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com geforce 1060 6b, i5 7400 e 8g de ram, e não roda pubg


Posts recomendados

Olá galera, tenho amigos com configurações inferiores a essa que rodam o PUBG tranquilamente, o jogo até abre e entra na partida mas após alguns segundos dentro do avião da um erro, e em seguida fecha o jogo, não consigo jogar cerca nem de 2 minutos, só da tempo de aguardar no avião,quando saio dele o jogo apresenta problemas e sai... Fico no aguardo espero que consiga resolver esse problema,qualquer dica ou sugestão será bem vinda,agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é uma: https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i?origem=52&gclid=Cj0KCQjw4_zVBRDVARIsAFNI9eA41OKvMq_kXCVSJxRZ8r6grQJXbAZndZEZ46YkSt6RnmGUt9n0bUkaAqQ3EALw_wcB.

O estabilizador que uso é uma daquelas réguas de energia bivolt:https://www.google.com.br/search?q=regua+de+energia+lexman&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRtYmLoZjaAhWDgZAKHX_jBMIQ_AUICygC&biw=2560&bih=974#imgrc=jI3p-PNYufwu0M.

Tenho um driver booster pro,e todos os drivers estão atualizados!

Não entendi a pergunta da versão!

O erro que dá eu tentei enviar por aqui porém não podem fotos com mais de 4 mb,eu irei tentar escrever aqui para que veja!

Aqui abaixo o erro:

 

"Out of video memory trying to allocate a texture! Make sure your video card has the minimum required memory,try lowering the resolution and/or closing other applications that are running. Exiting..."

 

Rodam outros jogos,como LOL,CS GO,Assassin's Creed IV Black Flag,Osu,entre outros!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com todo o respeito, você é doido !? Usar essa VGA nessa bomba aí que chamam de fonte é um risco desnecessário e grande! Troque o quanto antes.

 

Quanto ao seu erro, tente ir no site da Nvidia e procure o driver mais recentes da GTX 1060 e veja se o seu é igual ao informado lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel S. da Luz Fróes Não se deve utilizar estabilizadores, os estabilizadores apenas prejudicam sua fonte, que é de péssima qualidade, sobre a pergunta da versão é a versão do driver de vídeo que você está utilizando. A fonte pode está limitando o desempenho da placa de vídeo, e fazendo que o seu computador não use todo seu potêncial, recomendo que troque para alguma fonte de boa qualidade. (XFX, Thermaltake, Corsair, EVGA, Seasonic e PCYes)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,vou dar uma olhada em uma fonte melhor que essa,vi uns comentários dizendo que ela é ruim mesmo,e também irei verificar o driver da minha placa de vídeo. @7u7

adicionado 2 minutos depois

Tem algum nome de algum modelo não muito caro dessas marcas aí? Tinha ouvido que essa fonte era ruim mas não sabia que era tanto! @H3yF3n1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel S. da Luz Fróes Tem essa aqui :

 

Fonte CX 450

 

Ela é uma ótima fonte e usada com um filtro de linha decente você vai poder usar seu PC tranquilamente o dia todo :)

 

(Infelizmente eu não sei dizer se ela é compatível com as peças do seu PC, se puder informar toda a sua configuração detalhadamente eu posso ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Mas tipo,o meu pc a tensão de onde ele veio é 110 e a daqui de casa é 220,será que se eu tirar do filtro de linha ele não irá queimar? Ou não faz diferença se eu tirar ele da tomada?

adicionado 8 minutos depois

@7u7 Vou tentar mandar ele inteiro aqui!

Processador: Intel(R) Core(TM)i5-7400 CPU 3.00ghz 3.00ghz

Memória RAM: 8,00GB DDR4

Sistema operacional windows 64 bits

Placa de video: GeForce GTX 1060 6GB

Fonte:Gamermax

HD:1TB Sata 3 7200rpm

placa-mãe:HD110M DDR4

Será que é compatível?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7u7 Bom ela é da gamermax,e tem selo 80 plus e pfc ativo,será que o problema é o filtro de linha?

Perdão eu acho que anexei a fonte errada mesmo,ela é essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7496/fonte-gamemax-gm500-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo

Foi mal eu anexei a errada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!