Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Recentemente eu comprei uma VGA nova pra dar uma melhorada nos meus jogos( Dota,cs,lol e futura mente the witcher 3,dark souls 3 e gta v) eu não me importo muito com grafico eu sempre joguei com tudo no low em 720p, queria saber se o meu humilde pc será capaz de ter um desempenho suficiente pra não travar muito esses jogos

AMD A4 4000 3.2 dual core

A58m-a-br

8 GB Ram 2x4 1333 corsair

Fonte 400 W

A Placa que comprei é a RX 550 2GB da XFX, Modelo abaixo:

XFX RADEON RX 550 2GB

92267_index_g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrietta Erzengel No low vai rodar de boa mais para melhora futuramente tente pegar um A8,A10 Ou vender tudo e passar para uma plataforma atual tipo um Ryzen 3 2200G,R5 2400G O vídeo integrado destes processadores é similar a esta placa de vídeo que você citou

Compartilhar este post

Link para o post

@Andros Santos eu tava pensando em comprar um novo processador também mas o que complica eh o socket da minha ser fm2+ e não ter muita opção, mas se souber um processador bom dentro desse socket me diz qual é que iria me ajudar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais