Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M-HG4 Bios como fazer Downgrade de segurança


Posts recomendados

Recentemente saiu a atualização de BIOS 7.30 para placa-mãe h110m-hg4, esse bios foi criado para corrigir o Bug de segurança nos processadores Intel, sendo que depois de atualizar o Bios, eu percebi que o desempenho do meu computador foi bastante prejudicado, e testando em jogos, onde normalmente meu processador ficava a 20-30% de uso, passou a ficar em 75 a 80% de uso, chegando a 100%, depois de constatar isso, eu baixei o BIOS antigo que eu estava usando o 7.10, e fiz o instant flash dele, e minha dúvida é justamente sobre isso, para fazer um downgrade de bios, eu só preciso baixar a bios antiga e fazer o instant flash no Bios, como se estivesse instalando um BIOS novo, ou precisa fazer algum outro tipo de procedimento ? pois eu fiz como se estivesse instalando um bios novo, mas na verdade era um mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!