Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Como Descobrir?

Recommended Posts

Como descubro se essa memória 512 Mb DDR400 esta com defeito ou não? Preciso de algum jogo para testar na prática, pois parei de confiar nesses programas de testes vagabundos...para vocês terem uma ideia peguei uma memória queimada a um tempo atras que mal conseguia iniciar o windows que ja travavae ela passou no Memtest com 3 hs rodando sem nenhum erro, outro que fez isso é o Norton Diagnostics. :naonao:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

roda uns 3 games aí... o + pesados que seu micro pode aguentar...

por exeplo eu tinha 1 Gb de memo, e tudo rodava na boa e só quando eu rodava Rambow Six, o game fechava sozinho....

dai eu descobri que tinha incompatibilidade entre os 2 modulos de memo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza...A dica que posso lhe da é a seguinte: Se você estiver problemas de travamento constante com seu pc, pode ser q sua memória esteja com algum problema, ou então tenta testar outros módulos para ver a diferença...OK!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi dito, teste usando jogos pesados, se a memória não estiver funcionando perfeitamente, os jogos não rodarão sem erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais