Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha mãe tinha um estabilizador na sala (TV, Sky, Home Theater, um roteador e um modem) mas deu ruim, esta fazendo um barulho muito estranho, é antigo daí então resolvemos trocar.

A algum tempo atras eu pesquisei ai na internet e li algumas coisas até aqui mesmo no forum e todos concordavam que o melhor custo x beneficio era o Clamper. Isso ainda permanece ? posso comprar de boa ou já tem opções melhores ?

Postado

@cwxavier Estabilizadores não são usados há anos e seu uso é prejudicial à qualquer aparelho. Não é recomendável.

 

Há uma explicação técnica sobre estabilizadores, é importante ler:

Sobre sua leitura, sim, ela procede. A marca Clamper é bem falada ou seja tem uma reputação favorável. Se tem condição de comprar um filtro deste, será um bom investimento e uma proteção a mais aos seus equipamentos.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!