Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar fonte na POS-VVCN896BD?


Visitante

Posts recomendados

Bom Dia. Ganhei uma Cpu para Ver se recuperava algo e Vir que a placa-mãe estava em um ótimo estado sem nada  danificado placa-mãe POSITIVO POS-VVCN896BD. Fonte em ótimo estado Também, Comprei pela internet memoria ram (Memória Kingston Ddr2 2gb 667mhz Pc5300) O hd que que comprei (Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm) e uma placa de video (Radeon R5 230 2gb Ddr3 128 Bits Xfx Hdmi). quando eu fui conectar os cabos da fonte não achei o encaixe na placa-mãe  conector 4 pinos que sai da fonte para ah placa-mãe ? alguém ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, NascarBR disse:

É uma placa antiga, qual o modelo da fonte?

A fonte tem Fonte chaveado atx 150w ela e de  115v/330v So que tinha ouvido fala que minha placa-mãe não vinha com esse encaixe de 4 pinas pois ela era POS-VVCN896BD   esse C7-D 1,8MHz  Falaram que era de baixo consumo e não precisava do encaixe 4 pinos de 12v

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!