Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
yLuzioon

Troca de CoolerBox do Processador e FAN

Recommended Posts

Agradeço desde já a todos,

Estou tendo Problemas com o PC Sobreaquecendo muito, pegando 60 graus mexendo no navegador, e quando eu vou jogar ele desliga

Estou Pesquisando um Cooler para o Processador e uma Fan para acabar com esse problema

Estou em duvida dessa FAN : https://www.kabum.com.br/produto/60566/cooler-fan-thermaltake-blue-eye-led-8cm-af0025

e essa https://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

E pensando em esse Cooler para o Processador : https://www.kabum.com.br/produto/13161/cooler-para-processador-multilaser-intel-soquete-lga-775-ga043

Será q irei conseguir acabar com esse problema de Superaquecimento ?

Obs: Já tenho Pasta térmica e Álcool isopropílico

Aceito Sugestões de outros Coolers ou Fans que não sejam muito caras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu PC esta em um local ventilado?

Posta uma foto para podermos ver como ele esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está perto da minha janela tendo bastante ventilação, está sem a tampa lateral e está com um ventilador ligado apontado para ele,

Com o ventilador ligado ele fica 40 graus normalmente, mas quando desligo ele sobe para 50/60 graus, Provavelmente o Cooler não está aguentando, estou usando ele um pouco mais de 5 anos e só começou a dar problema agora, ele e o cooler original da intel

Compartilhar este post

Link para o post

@yLuzioon Informe seu setup completo, processador, placa-mãe, fonte. Trocar só os fans do gabinete não vai adiantar, esses só servem pra promover a circulação de ar dentro do gabinete. Se o cooler do processador não está dando conta é preciso investir em um Air cooler ou water cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: Dual-Core E5200

RAM 4GB

Placa: CCE G31T-M7

Fonte Padrão do pc de 230w real

Final do ano irei comprar diversas peças para ele, placa-mãe,processador e etc, mas por agora só quero resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, yLuzioon disse:

Ele está perto da minha janela tendo bastante ventilação, está sem a tampa lateral e está com um ventilador ligado apontado para ele,

Com o ventilador ligado ele fica 40 graus normalmente, mas quando desligo ele sobe para 50/60 graus, Provavelmente o Cooler não está aguentando, estou usando ele um pouco mais de 5 anos e só começou a dar problema agora, ele e o cooler original da intel

E você já fez a troca da pasta térmica?

Compartilhar este post

Link para o post

@yLuzioon pra um dual core estar chegando a essas temperaturas tem algo errado, veja se o cooler está bem encaixado e girando normalmente, acho desnecessário investir em cooler de gabinete nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei em um amigo q mexe com informatica e deu olhada pra mim e ele nao soube falar o problema e ele acabou quebrando um dos encaixes do cooler, mas está funcionando e girando corretamente.

Chequei a Pasta Térmica e ainda está perfeita, tem bastante e não está seca.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, yLuzioon disse:

Levei em um amigo q mexe com informatica e deu olhada pra mim e ele nao soube falar o problema e ele acabou quebrando um dos encaixes do cooler, mas está funcionando e girando corretamente.

Chequei a Pasta Térmica e ainda está perfeita, tem bastante e não está seca.

Toda vez que você tirar o cooler box você tem que trocar a pasta mesmo que ela não esteja seca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais