Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de CoolerBox do Processador e FAN


Posts recomendados

Agradeço desde já a todos,

 

Estou tendo Problemas com o PC Sobreaquecendo muito, pegando 60 graus mexendo no navegador, e quando eu vou jogar ele desliga

 

Estou Pesquisando um Cooler para o Processador e uma Fan para acabar com esse problema

Estou em duvida dessa FAN : https://www.kabum.com.br/produto/60566/cooler-fan-thermaltake-blue-eye-led-8cm-af0025

e essa https://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

 

E pensando em esse Cooler para o Processador : https://www.kabum.com.br/produto/13161/cooler-para-processador-multilaser-intel-soquete-lga-775-ga043

 

Será q irei conseguir acabar com esse problema de Superaquecimento ?

Obs: Já tenho Pasta térmica e Álcool isopropílico

 

Aceito Sugestões de outros Coolers ou Fans que não sejam muito caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está perto da minha janela tendo bastante ventilação, está sem a tampa lateral e está com um ventilador ligado apontado para ele,

 

Com o ventilador ligado ele fica 40 graus normalmente, mas quando desligo ele sobe para 50/60 graus, Provavelmente o Cooler não está aguentando, estou usando ele um pouco mais de 5 anos e só começou a dar problema agora, ele e o cooler original da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yLuzioon disse:

Ele está perto da minha janela tendo bastante ventilação, está sem a tampa lateral e está com um ventilador ligado apontado para ele,

 

Com o ventilador ligado ele fica 40 graus normalmente, mas quando desligo ele sobe para 50/60 graus, Provavelmente o Cooler não está aguentando, estou usando ele um pouco mais de 5 anos e só começou a dar problema agora, ele e o cooler original da intel

E você já fez a troca da pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei em um amigo q mexe com informatica e deu olhada pra mim e ele nao soube falar o problema e ele acabou quebrando um dos encaixes do cooler, mas está funcionando e girando corretamente.

 

Chequei a Pasta Térmica e ainda está perfeita, tem bastante e não está seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yLuzioon disse:

Levei em um amigo q mexe com informatica e deu olhada pra mim e ele nao soube falar o problema e ele acabou quebrando um dos encaixes do cooler, mas está funcionando e girando corretamente.

 

Chequei a Pasta Térmica e ainda está perfeita, tem bastante e não está seca.

Toda vez que você tirar o cooler box você tem que trocar a pasta mesmo que ela não esteja seca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!