Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOLUÇÃO Atualização de software para tv led semp dl3945 dl3945i dl3945i(a


Posts recomendados

@Rodrigo Al
Eu não tenho o Chromecast, não poderia afirmar nada para você. Mas a princípio, pelo que ele se destina e pelo pouco que sei do aparelho, acho que sim, você usaria sem problemas.
Seria interessante você procurar informações exatas sobre o uso do aparelho Chromecast.
Algo que eu posso garantir que funciona seria ligar a TV num computador (via cabo HDMI ou VGA) e acessar o Netflix pelo computador, assistindo na TV. Aqui eu uso desta maneira.
Na verdade o que é o Chromecast, senão um pequenino computador?

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@fernandohpcunha Por favor Mano Tem como você Consegui o software origianal? depois que eu atualizei a tv pelo arquivo que você deixou minha tv bugou fica a imagem borrada, e fica desligando< pfv ela tem solução?tv semp thosiba Dl3245i(a) vesao lite. n.serie; 924414G416AA00. minha unica esperança e você

 

adicionado 4 minutos depois

@Rodrigo Al opa mano tem como você arruma um link do software original da tv semp Dl3245i(a) vesao lite. n.serie; 924414G416AA00. ela é igual a que você colocou na ft. depois que eu atualizei ficou bugada com a tela desligando. ja procurei em todo lugar mais não tem link pra dawload. pfv mano ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, faz 1 ano que estou procurando a atualização para o LE3278I(A) e nunca consegui encontrar, alguém que tenha esta TV, por favor, alguém faça uma ROM dump dela e mande uma cópia para mim. Ela está parada faz 1 ano e ainda liga (ela reinicia a cada 5 segundos), só precisa de uma atualização de software via USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, craftrod disse:

atualização para o LE3278I(A)

@craftrod Boa noite.
Sugiro que entre em contato via e-mail ou telefone com o suporte da SEMP e solicite o arquivo de atualização.
https://www.semptcl.com.br/suporte/semp/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daianne Limeira disse:

@craftrod Boa noite.
Sugiro que entre em contato via e-mail ou telefone com o suporte da SEMP e solicite o arquivo de atualização.
https://www.semptcl.com.br/suporte/semp/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Eu fiz exatamente isso, e a atendente me mandou o arquivo sem problemas. Estranho a Semp TCL não disponibilizar os arquivos no próprio site de suporte...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craftrod  É uma empresa estranha e eu desisti dela desde que comprei uma TV Smart que não era Smart... Denominavam "Connect". Além de eu nunca ter encontrado, no mercado brasileiro, um adaptador Wi-Fi com a versão de firmware conforme os modelos descritos no manual da TV.
Briguei muito e, mesmo levando em consideração a credibilidade que a marca SEMP / TOSHIBA sempre passou ao cliente em tempos passados, nunca obtive a devida atenção da empresa. O que me levou a abandonar a marca e a crer que "os nossos japoneses não são melhores que os outros" ( famoso jargão dos comerciais da empresa no passado ). Mas você teve êxito e sorte na sua busca.
SEMP / TOSHIBA / TCL e por ai vai a empresa se desmembrando e perdendo a identidade...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!