Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diogo Coelho Resende Lima

problema na recuperação de arquivos do hd.

Recommended Posts

Boa noite!

 

Estou tendo um certo empecilho com um HD. 

Fui recuperar alguns arquivos de um HD que estava danificado, quando acabei de fazer a recuperação dos arquivos alguns vieram corrompidos. Ex. Fotos, audios e videos.

Fiquei fazendo esse serviço desde domingo, mas em questão de não ter obtido sucesso com alguns arquivos, pode-se dizer o trabalho foi por agua abaixo?

Cobrei um valor de R$50,00, caso conseguisse recuperar os arquivos. Mas estou na duvida se cobro o valor ou não?!

 

Teria algum outro software que obteria mais sucesso ou isso pode acontecer devido ao HD estar danificado?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o GetDataBack for NTFS e veja o que consegue recuperar. Cobra pelo quanto de tempo você perdeu tentando solucionar o problema. Se foi algo "simples" mas que resolveu o problema do cliente, pode cobrar um valor bacana. Mas se foi algo complexo mas que acabou não resolvendo, aí entra naquela coisa de dar um desconto ou cobrar o tempo perdido.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×