Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alfredo Sergio Porto Marins

Excel formula para colunas no Excel

Recommended Posts

Tenho três colunas: uma mostra a unidade médica, a seguinte mostra quantas pessoas tiveram sucesso no programa, e a ultima, mostra quantas pessoas foram cadastradas no programa. exatamente assim. O problema é que preciso saber quais as unidade médicas não obtiveram êxito (sucesso), ou seja, resultado zerado com o programa com pacientes cadastrados, excerto, os com cadastro zerado.

 

coluna A                               coluna B           coluna C

unidade de saúde                sucesso            pacientes cadastrados

rosa                                      0                       15

cinza                                    5                        8

amarelo                               0                        0

 

...e assim vai 44 linhas. 

Editado por Alfredo Sergio Porto Marins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Obrigado. Mas esqueci de um detalhe. Há unidades que não tem nenhum paciente cadastrado e ,por isso, está zerado. Estas unidade com cadastro zerado não podem fazer parte, somente aquelas com pacientes cadastrados. Reeditei minha pergunta. Se puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alfredo Sergio Porto Marins

 

Por isso em evito responder tópicos sem planilhas anexadas, contendo os resultado lançados manualmente.

Como você não tinha fornecido esse detalhe a minha resposta está correta, agora é só acrescentar mais esse critério.

 

[]s

Editado por Patropi
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alfredo Sergio Porto Marins

 

Agora não precisava anexar uma planlha, ois eu já havia montado uma planilha de exemplo, eu só comentei, para que nas outras vezes você não esqueça de anexá-la.

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

OBS. A formula é matricial, portanto, no final, em vez de teclar ENTER, tecle junto CTRL+SHIFT+ENTER, que automaticamente são inseridas chaves, no inicio e no final da formula.

 

[]s

07_04_18_Filrtar só dados zerados na coluna B e não zerados na coluna C_Patropi.xlsx

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×