Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel formula para colunas no Excel


Posts recomendados

Tenho três colunas: uma mostra a unidade médica, a seguinte mostra quantas pessoas tiveram sucesso no programa, e a ultima, mostra quantas pessoas foram cadastradas no programa. exatamente assim. O problema é que preciso saber quais as unidade médicas não obtiveram êxito (sucesso), ou seja, resultado zerado com o programa com pacientes cadastrados, excerto, os com cadastro zerado.

 

coluna A                               coluna B           coluna C

unidade de saúde                sucesso            pacientes cadastrados

rosa                                      0                       15

cinza                                    5                        8

amarelo                               0                        0

 

...e assim vai 44 linhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Obrigado. Mas esqueci de um detalhe. Há unidades que não tem nenhum paciente cadastrado e ,por isso, está zerado. Estas unidade com cadastro zerado não podem fazer parte, somente aquelas com pacientes cadastrados. Reeditei minha pergunta. Se puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alfredo Sergio Porto Marins

 

Agora não precisava anexar uma planlha, ois eu já havia montado uma planilha de exemplo, eu só comentei, para que nas outras vezes você não esqueça de anexá-la.

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

OBS. A formula é matricial, portanto, no final, em vez de teclar ENTER, tecle junto CTRL+SHIFT+ENTER, que automaticamente são inseridas chaves, no inicio e no final da formula.

 

[]s

07_04_18_Filrtar só dados zerados na coluna B e não zerados na coluna C_Patropi.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!