Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! O meu windows 10 não está mais reconhecendo arquivos baixados em winrar que é exe, agora ele reconhece esses arquivos como vbe, e nao consigo tirar isso, alguem pode me ajudar? por favor.

Sem título.png

Postado

O Winrar não oculta a extensão do arquivo pela foto e tamanho do arquivo ele realmente é um arquivo VBE(Visual Basic Script Executable) e não um EXE você pode conferir tentando abri-lo com o bloco de notas, não há nada de errado.

Postado

Não tenho como falar nada a respeito disso, mas para confirmar se o arquivo é um VBE mesmo faça o que disse extraia somente ele e o abra com o bloco de notas.

Para isso você pode clicar nele com o botão direito do mouse e selecionar editar ou abrir o bloco de notas clicar em Arquivo->Abrir selecionar todos os arquivos e buscar esse arquivo.

Se ele for um VBE seu conteúdo será algumas linhas de código do contrário será um conteúdo ilegível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...