Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZONDOL

PC bom Travando no GTA V

Recommended Posts

Pessoal estou com uma situação bem triste aqui, comprei um pc mês passado e todo feliz comprei o GTA V. Porém, quando fui jogar ele começou a travar, até mesmo com tudo no low ele até chega a crashar. Levei na garantia e o cara me pediu pra eu jogar até ele travar, mas o infeliz rodou o jogo liso que nem ***** de bebê, coloquei tudo no alto e ainda continuou liso. O cara me disse que poderia ser o estabilizador. Quando cheguei em casa vi que meu estabilizador era de 300VA, fucei aqui em casa e achei um de 1000VA, mas continuou a mesma coisa de antes (travando que nem um condenado até mesmo no low), coloquei ele diretamente na tomada (como o cara da garantia me recomendou se com o estabilizador não funcionasse), mas ainda continuou travando.

Já tô achando que o meu pc não gosta daqui ;-;

Será que tem como alguém me dar uma ajuda?

Configuração do PC:

Intel Core i3 7100

GTX 1050 Ti 4Gb

HD 1Tb Sata 3

Ram 8Gb DDR4

Fonte 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZONDOL Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega estabilizadores podem estar causando isto, estes equipamentos não servem para porcarias nenhumas, remova de seu computador e ligue diretamente na tomada sua fonte. Qual a marca e modelo de sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Obrigado, descobri o problema. Não estava na Fonte, ele ocorria por causa do meu monitor, descobri que meu monitor é VGA por tanto não tem suporte a placa de vídeo (coisa que eu ja devia ter percebido antes :P)...

Eu me sinto mais seguro usando estabilizador, vai que por um acaso ocorre um apagão e queima a fonte do computador, sou muito preocupado com esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

@ZONDOL entendo, fico feliz que fenha descoberto. Tem gente que afirma que fuma cigarro a decadas e nunca tiveram problemas nem por isso todo mundo não terá.

Estabilizadores no brasil são UMAS porcarias SIM e NÃO prestam nem pra colocar um carregador de celular. Se você zela pela segurança compre um filtro de linha clamper e jogue fora ele.(De verdade, jogue fora). Fontes de qualidade ao serem lifadas na tomada oferecem melhor proteção que estes lixos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais