Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor escuro. Sera que ta estragando?


Posts recomendados

Meu monitor ta "deixando" uns filmes escuros. E nao tem nada relacionado com o brilho pois eu ja arrumei ele porque antes o problema era que tava muito claro.

E o pior é que parece que ta piorando, pois eu assiti uma serie esses dias e tava de boa, ai agora eu fui assistir e tava escurao. Fica estão escuro que chega ate a nem dar de distinguir as pessoas. .

E eu troquei de serie agora e ta normal, nao ta escuro. Parece que escolhe o que vai ficar escuro.

Nao to entendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Mas a é questao é que se eu for ver uma serie agora vai ta normal, se eu for ver outra vai ta escuro. Se fosse sempre eu pensaria que ele ta estragando, ja que tem uns bons anos. Mas depende do que eu vejo.

Eu nao lembro mais o modelo especifico. No canto superior direito ta escrito " Lcd 50000:1" Mas é esse:7007.thumb.jpg.9ca70f86b189c3a1bcf47ac9fc9a7f57.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan Entendo. Já tentou "restaurar configurações de fábrica" dele?

Ja sim. Fica pior ainda. porque ele volta a ser muito claro, mas em questao de ser escuro nao muda nada.

É como se a sombra das coisas tivesse bem escura e o resto mais claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan já verificou no painel de controle uma opção chamada "opções de energia" se está  habilitado o modo economia?

Ola, verifiquei agora. E está no modo equilibrado 

adicionado 4 minutos depois
14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan já verificou no painel de controle uma opção chamada "opções de energia" se está  habilitado o modo economia?

Se eu vou assistir algo que eu baixei ou se eu uso o app da netflix, fica escuro. Se eu vou assistir a mesma serie na netflix pelo brownser, fica normal. então o problema é algo diretamente pelo meu computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan Isto pode ser um problema do seu player de vídeo, qual você está utilizando?

então, como eu disse é pelo aplicativo da netflix, então nao tenho o q escolher. E em relação aos filmes que eu baixo, tanto no media player quanto no mpc hc (que é aquele que tem o icone com "3 2 1"), fica escuro igual.

Eu acabei de testar ambos os players em um filme que eu ja tinha assistido (que no dia tava normal) e ta escuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan Isto pode ser um problema do seu player de vídeo, qual você está utilizando?

Descobri o que é. No painel de controle da nvidia e na aba "ajustar as configurações da cor de video", se eu deixar marcado "com as configurações do reprodutor de video", fica normal. Se eu deixar "com configurações da Nvidia", fica escuro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Luana Trevisan Excelente, não sabia que você estava utilizando uma placa de vídeo,achava que utilizava uma placa onboard.

Eu nem imaginei que isso seria relevante rs

Mas ajustei as configurações na Nvidia, dei mais brilho e ficou 10.

Alias, agradeço sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!