Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, ate criei um tópico aqui pra ter ajuda na compra de um pc gamer, e havia decidido comprar um ryzen 3 2200g com uma Asus B350-A Prime, só que fico com um pouco de receio. Então procurando por i5 no google, achei um kit no Mercado Livre que está bem barato, e que mesmo o vendedor sendo Platinum, pelo preço fico com medo. Vocês acham que valem a pena ? 

Link do Anuncio : I5 8400 KIT

Postado

@Math.Pi Depois que eu fiz o post eu percebi que não estava tão barato. Pra mim vale a pena porque infelizmente vou ter que comprar com cartão de crédito, e pelo ML não paga frete, e, o valor fica menor que de outros sites com preço a prazo. Meu medo é serem peças que não durem e etc.

Postado
Em 08/04/2018 às 01:19, Fabricio Matheus disse:

Galera, ate criei um tópico aqui pra ter ajuda na compra de um pc gamer, e havia decidido comprar um ryzen 3 2200g com uma Asus B350-A Prime, só que fico com um pouco de receio. Então procurando por i5 no google, achei um kit no Mercado Livre que está bem barato, e que mesmo o vendedor sendo Platinum, pelo preço fico com medo. Vocês acham que valem a pena ? 

Link do Anuncio : I5 8400 KIT

Você vai jogar com placa de vídeo ou com o vídeo integrado do processador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!