Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, ate criei um tópico aqui pra ter ajuda na compra de um pc gamer, e havia decidido comprar um ryzen 3 2200g com uma Asus B350-A Prime, só que fico com um pouco de receio. Então procurando por i5 no google, achei um kit no Mercado Livre que está bem barato, e que mesmo o vendedor sendo Platinum, pelo preço fico com medo. Vocês acham que valem a pena ? 

Link do Anuncio : I5 8400 KIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Depois que eu fiz o post eu percebi que não estava tão barato. Pra mim vale a pena porque infelizmente vou ter que comprar com cartão de crédito, e pelo ML não paga frete, e, o valor fica menor que de outros sites com preço a prazo. Meu medo é serem peças que não durem e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2018 às 01:19, Fabricio Matheus disse:

Galera, ate criei um tópico aqui pra ter ajuda na compra de um pc gamer, e havia decidido comprar um ryzen 3 2200g com uma Asus B350-A Prime, só que fico com um pouco de receio. Então procurando por i5 no google, achei um kit no Mercado Livre que está bem barato, e que mesmo o vendedor sendo Platinum, pelo preço fico com medo. Vocês acham que valem a pena ? 

Link do Anuncio : I5 8400 KIT

 

Você vai jogar com placa de vídeo ou com o vídeo integrado do processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...