Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RaStolas

áudio frontal parando quando reinicia

Recommended Posts

Boa noite amigos, gostaria de uma ajuda, toda vez que eu reinicio o meu pc, eu estou tendo problemas com o áudio frontal, simplesmente pra voltar a funcionar, eu tenho que instalar o drive dnv, alguém pode me dizer como eu paro de ter esse problema chato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente abrir o painel de serviços e verificando o serviço do driver de audio

tecle Win+R ou va no menu de busca e procure por "executar"

 

na caixa que se abre digite "msconfig" e de ok

Capturar.PNG.d8728827c0f49f455ed35e48292bb5a6.PNG

abrira as configuraçoes do sistema

 Capturar.PNG.c63da6fe344fc080fd5db43f5a6bc7ac.PNG

entre na aba serviços e procure pelo serviço do seu driver de audio(no meu caso o Audio do Windows), verifique se ele esta marcado

Capturar.PNG.a9ebf0494590253a361757ad59ba0de1.PNG

se não, marque-o e reinicie a maquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Hiroyuki Bryan disse:

tente abrir o painel de serviços e verificando o serviço do driver de audio

tecle Win+R ou va no menu de busca e procure por "executar"

 

na caixa que se abre digite "msconfig" e de ok

Capturar.PNG.d8728827c0f49f455ed35e48292bb5a6.PNG

abrira as configuraçoes do sistema

 Capturar.PNG.c63da6fe344fc080fd5db43f5a6bc7ac.PNG

entre na aba serviços e procure pelo serviço do seu driver de audio(no meu caso o Audio do Windows), verifique se ele esta marcado

Capturar.PNG.a9ebf0494590253a361757ad59ba0de1.PNG

se não, marque-o e reinicie a maquina

 

Já estava marcado, resolvi deletar todos os drives de som e instalar dnv, acabou dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×