Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Q8200 e placa de vídeo 2GB


Posts recomendados

Olá me ajudem a escolher a fonte ideal para mim? seguinte eu utilizo uma fonte 250w genérica e vou comprar uma esse mês e aqui embaixo esta minha config e as fontes mais baratas e lojas confiaveis.
core 2 quad Q8200 95w
1hd 320gb
3 colers 120mm
placa de video 2Gb (irei colocar quando comprar a fonte nova)

Fonte Evga 450BT 450W 80 plus bronze Pfc Ativo = 199$ + 9,90 frete (americanas)
FONTE PCYES ELECTRO V2 430W 80 PLUS BRONZE = 188,90 + 17$ frete (pichau)    Qual a melhor opção ? vou pelo preço ou alguma delas é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Corsair CX450 amigo. Acha por 260~280 reais ou menos. Uso uma dessas no PC da assinatura a mais de mês e trabalha super bem, estável e fria. Ela entrega muito pelo que custa. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, torrentman disse:

Pega uma Corsair CX450 amigo. Acha por 260~280 reais ou menos. Uso uma dessas no PC da assinatura a mais de mês e trabalha super bem, estável e fria. Ela entrega muito pelo que custa. Vale a pena.

até 220$ amigo o que posso pagar,pois estou com pressa e com medo dessa minha fonte generica..

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@JHONWINSS Qual placa pretende comprar?

 

Tem por R$205,00 na Pichau. Esse valor de R$260,00 a R$280,00 está muito alto e isso ela não vale.

sim 205$ mas agr estão sem,dai se tiver em estoque final de mês vai ser essa então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@JHONWINSS Aqui vai a lista de fontes de baixo custo, do melhor custo x benefício (1) para o menos vantajoso (3). Contudo, todas são confiáveis:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm (nova geração), Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro V2 430, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, XFX XT 400, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400, PCYes! Shocker 400, EVGA White 430.

 

A Corsair CX 450 tem projeto bem melhor que o da CX 430 e custa a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foxwalt disse:

@JHONWINSS Aqui vai a lista de fontes de baixo custo, do melhor custo x benefício (1) para o menos vantajoso (3). Contudo, todas são confiáveis:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm (nova geração), Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro V2 430, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, XFX XT 400, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400, PCYes! Shocker 400, EVGA White 430.

 

A Corsair CX 450 tem projeto bem melhor que o da CX 430 e custa a mesma coisa.

obrigado,acho que vou de Corsair VS 400,ou vou de EVGA 450B que é 50w a mais e é o mesmo preço :3 

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, Foxwalt disse:

@JHONWINSS Qual placa pretende comprar?

 

Tem por R$205,00 na Pichau. Esse valor de R$260,00 a R$280,00 está muito alto e isso ela não vale.

cara nem sei qual placa vou comprar,vou comprar nos grupos da minha cidade uma placa usada até 150$ só pra rodar lol ,pb ,smite essas coisas mais leves :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!