Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaoperez55

Me Ajudem Por Favor

Recommended Posts

Pessoal, comprei um gravador dede dvd da LG o 4120. Tinha um garavador de cd e tenho um leitor, desliguei o gravador de cdd que estava no modo Master, e coloquei o gravdaor de dvd no modo Master também. Liguei o PC, o Windos XP reconheceu o gravador, ai instalei os programas que vieram juntos, e fui tentar ler um dvd, coloquei ele no drive, fechei, a luz deu três piscadas e parou. Fuio no Explorer, na unidade do dvd e cliquei lá, e mandou eu inserir o cdd na unidade, ai tirei o dvd e coloquei um cdc de música, aconteceu a mesma coisa. Já fiz ded tudo que vocês imaginam, troquei o cabo do dvd pelo cd, coloquei ele como slave, e nada adiantou.

1)O q q podee ser isso??

2)O q q posso fazer??

Obrigaod desde já

João Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@06 set 2004, 20:32

1) infelizmente não sei

2) ligar para a assistencia tecnica

andrézinho! :angry: não é bem assim não!!!! rapaz!

nossa, como esse lugar tem moleque gente ! até desanima!

eu acho que os moderadores deveriam ser mais severos!! mas tudo bem vamos lá!

:D

agora, meu caro joão...

como diria fred kruger! vamos por partes!

você precisa ser mais específico.. você tinha um leitor e um gravador de cd certo ??

aí você tirou o gravador de cd e pôs o gravador de DVD??

você disse que ligou o gravador de DVD como master TAMBÉM :??? como assim TAMBÉM ???

se você nos responder essas perguntas, talvez possamos resolver o seu problema!! ok ?

aguardamos resposta!!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que o "guri" que se intitula andre esta totalmente errado e deveria estar fora de uma comunidade como essa que tanto beneficios tem trazido para tantas pessoas. se você não sabe como ajudar não seja ridiculo em fazer o que fizeste com seu post. CREIO QUE OS MODERADORES DEVERIAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NESSE TIPO DE USUARIO.

segue:

eu tenho ou tinha não sei ainda, um gravador de dvd da lg que funcionou muito bem no primeiro mes . leu tudo e gravou de tudo , audio , dados , dvd , tudo mesmo. mas.......... agora ele não le nada quando você coloca qualquer tipo de midia ele pisca a luz umas dez vezes e para quando você pede para abrir o drive ele manda inserir ou que não tem nada lá . e já fiz de tudo assim como você , troquei de master para slave , de slave para master , tinha um leitor junto , tirei o leitor e deixei só o gravador ..e nada. isso tudo no xp tambem. e pesquisando assim como você acabei descobrindo que ta cada vez mais comum os gravadores da lg darem pau nos primeiros 3 meses de uso, não quero assusta-lo mas acho que estamos com o mesmo problema e parace que é defeito no drive mesmo. a minha unica saida agora vai ser tirar meu gravador da minha maquina e tentar instalar ele numa outra para ver se funciona . pois pode ter certeza .... ja tentei de tudo. claro que cada caso é um caso , mas pelo que tenho visto.....

se você comprou em loja e esta na garantia . corra para lá.

por isso reforço.....

se for comprar um gravador de dvd pesquise bastante e compre em loja que te da garantia e assistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais