Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Um 2 Hd No Xp(sem Dos)


alepalves

Posts recomendados

bom,eu tinha postado um problema q tinha acontecido comigo na instalaçaõ de um 2ºhd num pc xp.

me aconselharam a entrar com um disco de boot do 98,mas eu não tenho ,nem mesmo do xp.

Bom,consegui resolver esse problema aqui

Link

Aqui ensina como formatar,parcionar um hd (no caso o 2º) sem precisar entrar no DOS.

espero ajudar com essa dica :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apos voce ter ligado o HD (creio que seja IDE) como slave na ide1 ou master na ide2, voce tem que criar a partiçao e ai formata-lo.

não é necessario o DOS, com o diskete de boot do win98 voce poderia usa o fdisk para criar a partiçao etc etc...

Mas , ao liga-lo como alave voce pode usar o Partition magic, que faz muito mais coisas do que o simples fdisk,mas é pago.

Caso ainda queira usa ro fdisk, não tem muito segredo, é bem menos que 2mb, voce poder consegui-lo aqui no forum mesmo num topico pinado na sessao de "sistemas operacionais"

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!