Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc com fx-6300, geforce gtx 1050 2gb?


Posts recomendados

tenho certeza que ainda da uma otima performance como pc domestico mas como gamaer será que ainda vale a pena? 

FX-6300, GEFORCE GTX 1050 2GB

quero rodar Cs e PUBG e não achei nenhum benchmark desse conjunto com 8gbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito cuidado com a linha FX. É necessário uma placa-mãe com dissipador nos VRMs e se possível, chipset 970 ou 990. Caso use uma placa-mãe sem essas especificações, pode ser que seu hardware fique inutilizável.

 

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@felipe honorio Não... Investir na plataforma FX em 2018 é praticamente jogar dinheiro fora... Qual seu orçamento?

 

GTX 1050 2GB vai ter um pouco de dificuldades para rodar PUBG em FullHD...

 

Porque investir na FX hoje não é uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Handson Matheus Processador um tanto ultrapassado para jogos atuais... Sem bons futuros upgrades... Plataforma obsoleta faz algum tempo...

 

Que estranho, o meu FX 8320E tem uma potência incrível. Já notou que essa sua placa-mãe tem um pouco de má fama quanto à utilização na linha FX da AMD? Eu já tive ela e o meu processador reduzia o clock pra compensar a alta temperatura do chipset. Estou com uma Asrock agora exatamente com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Handson Matheus Sim, mas o problema principal não é nem o desempenho... Mas sim a questão de ser um produto defasado e sem "futuro"...

 

1 minuto atrás, Handson Matheus disse:

Já notou que essa sua placa-mãe tem um pouco de má fama quanto à utilização na linha FX da AMD?

 

Sim, atualmente eu nem jogo tanto, então quando for fazer algum upgrade, irei trocar o kit inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...