Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 + Dual Core E5800 3.20Hz, Injogavel?


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Eai, você deve ter entrando aqui pensando "Serio, um dual core mais velho que minha vó com uma gtx1050 ?", mas bom, meu objetivo aqui não é perguntar se vai gargalar, e sim se vai gargalar MUITO, eu não tenho boas condições financeiras... E meio logo pretendo comprar uma gtx1050 2GB, só estou com medo de o gargalo ser tanto que seja injogavel, meu objetivo com essa placa é jogar CsGo (todos os mapas), e de quebra jogar o que ela aguentar... Hoje em dia jogo com o processador citado acima mais uma Gt210 (podem rir), isso me da no máximo 70fps em mapas leves... Então sem enrolar mais, vou conseguir jogar Csgo a 60 fps com um Gtx 1050 + Dual core E5800 3.20Hz?

 

OBS: Tenho 4GB de ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos recomendados Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB.

Sistema Operacional: Windows 7 64.

DirectX: V. ...

Espaço livre em disco: 7.6 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Goulart Pereira 60FPS não é bom pra você? Se não houver quedas de FPS não terá problemas... Eu colocaria mais 4GB de memória ram, talvez dê uma estabilidade melhor...

 

Tenha certeza que sua fonte é de qualidade para suportar a placa de vídeo e os demais componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...