Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai, você deve ter entrando aqui pensando "Serio, um dual core mais velho que minha vó com uma gtx1050 ?", mas bom, meu objetivo aqui não é perguntar se vai gargalar, e sim se vai gargalar MUITO, eu não tenho boas condições financeiras... E meio logo pretendo comprar uma gtx1050 2GB, só estou com medo de o gargalo ser tanto que seja injogavel, meu objetivo com essa placa é jogar CsGo (todos os mapas), e de quebra jogar o que ela aguentar... Hoje em dia jogo com o processador citado acima mais uma Gt210 (podem rir), isso me da no máximo 70fps em mapas leves... Então sem enrolar mais, vou conseguir jogar Csgo a 60 fps com um Gtx 1050 + Dual core E5800 3.20Hz?

OBS: Tenho 4GB de ram 

Postado

Requisitos recomendados Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB.

Sistema Operacional: Windows 7 64.

DirectX: V. ...

Espaço livre em disco: 7.6 GB.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Maycon jesus Os requisitos mínimos não significam muita coisa... Não é o que o usuário quer saber.

CS:GO Utiliza bem mais do processador, adicionar a placa de vídeo creio que não terá uma melhora considerável nesse jogo...

• Moderador
Postado

@Gabriel Goulart Pereira 60FPS não é bom pra você? Se não houver quedas de FPS não terá problemas... Eu colocaria mais 4GB de memória ram, talvez dê uma estabilidade melhor...

Tenha certeza que sua fonte é de qualidade para suportar a placa de vídeo e os demais componentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!