Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, pretendo fazer um upgrade no meu pc para ele rodar fortnite no maximo.
 Gostaria de saber se meu computador suporta um i5-4690 e uma GTX 1050ti, sem dar nenhum tipo de gargalo.
 As configuraçoes sao:

-placa-mãe: MSI B85M-E45 Militaryclass 4

-Memoria RAM: 2x4 Kingstom HyperX 1600MHz dualchannel

-HD: 1TB provavelmente 7200 RPM

-Processador atual: i3-4160  quero colocar o i5-4690

-Placa de video atual: onboard

-Fonte: EVGA 430w 80Plus  

-Gabinete: PCYes! Java

O upgrade funcionara sem nenhum gargalo, e rodara fotnite no maximo ou pelo menos proximo do maximo?

Postado

entendo, porque eu to achando essa fonte meio fraca pra essa gpu e nao sei se a placa-mãe aguenta essa config, mas se vai rodar normalmente então vou fazer o upgrade, eu pretendo sim mudar pra geraçao de ddr4 mas no momento a grana ta meio curta então vou deixar essa parte pra mais tarde, por isso a duvida se rodava sem nenhum tipo de gargalo, obrigado pela resposta gente ^^

Postado

se eu adicionar a placa de video sem trocar o processador ele funcionara normalmente?, porque tenho que comprar uma tela também e a grana ta meio curta pra trocar tudo ao mesmo tempo

Postado
9 horas atrás, Luiz Phellipe disse:

isso serve tanto pra 1050ti quanto pra 1060?

Investe em uma placa de vídeo boa agora. Se tiver como pegar uma GTX 1060 6GB, compre. Depois, é só trocar processador, memoria e placa-mãe.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...