Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC usado, qual upgrade fazer?


Posts recomendados

Bom dia,

Adquirir em uma venda de produtos usados na empresa no qual eu trabalho um PC com as seguintes configurações e componentes:

placa-mãe: Intel - DX58SO (J1PR)

Processador- Intel Core I7 950

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4800

Memoria Ram: 8GB DDR3

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer um upgrade para que eu possa utilizar esse PC para jogar games atuais? vale a pena ou é melhor eu vender o mesmo e comprar um PC do zero? caso possa fazer o upgrade quais componentes devo trocar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho você a trocar o disco por uma SSD dependendo de suas necessidades por exemplo um bacana que voce pode adquirir pelo mercado livre e acessível e a ssd de 240 gb o nome dela e sa400-da Kingston ela le em ate 550mbs e muito mais do que o se PC le com o disco atual  o seu pc vai ficar bem mais rápido mas voce tem que verificar se o seu pc suporta esta placa apesar de ela ser feita para rodar na maior parte dos dispositivos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 11:42, Bernardo Lopes disse:

@lucas, estava querendo gastar algo na faixa de R$ 1.500 reais, mas poderia me explicar o porque de ser melhor vender e comprar outro? qual peças são o maior gargalo da máquina? 

 

Porque você vai ter mais dinheiro para comprar um pc melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Lopes Por incrivel que pareça o seu i7 vai ser o gargalo, ele é equivalente a um Pentium G4560 que é um dual core, mas com 1.500 você pode investir em um ssd de 240gb(ajudará somente no carregamento mais rápido das aplicações) + GTX 1050TI ou então em uma GTX 1060(ajuda com jogos mais pesados porém ela irá usar em torno de 70% da potencia da placa devido ao seu processador não ser equivalente), mas antes de tudo nos informe a sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!