Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre placa-mãe e placa de vídeo


Posts recomendados

Galeraboa tarde éo seguinte comprei uma placa Asrock a320m-dgs e estou tentando colocar a placa de vídeo gtx1050ti porém não estou tendo sucesso a a fonte é nova de 500 w reais e todas as outras peças são novas o pc liga porém não dá imagem alguma, é comum placa-mãe vim com defeito ?? Alguém tem uma ideia de como solucionar isso pois se for rma vai demorar mais de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Natsuri Saylin disse:

Boa tarde lek.
você esta conectando o cabo de vídeo na saida da placa-mãe ou na de vídeo? tem que ser na placa de vídeo. Epero ter ajudado, e as vezes acontece de a placa-mãe vir com defeito mas na maioria das vezes só se for usada, nova acho bem difícil de acontecer.

 

 

adicionado 2 minutos depois

Mano a placa esta conectada no cabo dvi e a alimentação dela está plugada na fonte normalmente foi feito testes na placa de vídeo e a mesma se encontra perfeita a placa-mãe está rodando normalmente o processador porém não sai vídeo será que é incompatibilidade???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Douglas Araújo Macedo disse:

 

adicionado 2 minutos depois

Mano a placa esta conectada no cabo dvi e a alimentação dela está plugada na fonte normalmente foi feito testes na placa de vídeo e a mesma se encontra perfeita a placa-mãe está rodando normalmente o processador porém não sai vídeo será que é incompatibilidade???

 

Incompatibilidade com certeza não é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!