Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídia Cd-rw Baratas


e-spyko

Posts recomendados

pessoal, para economizar substituindo meus disquetes por cd-rw, pensei em comprar um cd-rw de má qualidade para fazer essa função.

vejam mais detalhes da mídia cd rw: CD-RW LC PLATINUM 650 MB / 4X R$ 1,50

A pergunta é: será que se eu formatar esse cd umas tres vezes por mes, ele poderá funcionar bem?

Basta caber uns 10MB em cada gravação e tudo ficará bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro midia de diversas marcas por apenas 1 real (sony, lg, samsung, hp, maxtor ,etc...) essas e outras todas elas são 48x 700mb 80min eu considero elas boas são semi prata estou com problemas de midias de dvd eu não consigo achar midias prata ou semi prata so acho roxa :muro: se alguem puder me ajudar aonde eu encontro midias assim fico grato .... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buno@16 set 2004, 18:57

eu compro midia de diversas marcas por apenas 1 real (sony, lg, samsung, hp, maxtor ,etc...) essas e outras todas elas são 48x 700mb 80min eu considero elas boas são semi prata estou com problemas de midias de dvd eu não consigo achar midias prata ou semi prata so acho roxa :muro: se alguem puder me ajudar aonde eu encontro midias assim fico grato .... :stupid:

descupe, mas nos estamos falando sobre cd-RW (regravável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!