Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Mídia Cd-rw Baratas

Recommended Posts

pessoal, para economizar substituindo meus disquetes por cd-rw, pensei em comprar um cd-rw de má qualidade para fazer essa função.

vejam mais detalhes da mídia cd rw: CD-RW LC PLATINUM 650 MB / 4X R$ 1,50

A pergunta é: será que se eu formatar esse cd umas tres vezes por mes, ele poderá funcionar bem?

Basta caber uns 10MB em cada gravação e tudo ficará bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também serve se alguem falar alguma marca de mídia cd-rw BARATA que seja razoavel para fazer pouquissemo uso como esse que eu mostro no posta acima.

Compartilhar este post

Link para o post

As midias baratas CDRW - 12x q comprei, das 6 q comprei, 2 estavam com problemas de bad blocks, essas eu descartei e o resto estou usando normalmente.

Encha o CDRW com 700mb e depois faça uma analise com o Nero para ver se tem problemas.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma dessas mídias em minhyas cidade por r$2,50 (numa loja não virtual).

MAs como o cd vai ser usado apenas até uns 10Mb no máximo uns 50MB, além do cd ser formatado pouquissimas vezes.

O que gravei no cd funcionou corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro midia de diversas marcas por apenas 1 real (sony, lg, samsung, hp, maxtor ,etc...) essas e outras todas elas são 48x 700mb 80min eu considero elas boas são semi prata estou com problemas de midias de dvd eu não consigo achar midias prata ou semi prata so acho roxa :muro: se alguem puder me ajudar aonde eu encontro midias assim fico grato .... :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por buno@16 set 2004, 18:57

eu compro midia de diversas marcas por apenas 1 real (sony, lg, samsung, hp, maxtor ,etc...) essas e outras todas elas são 48x 700mb 80min eu considero elas boas são semi prata estou com problemas de midias de dvd eu não consigo achar midias prata ou semi prata so acho roxa :muro: se alguem puder me ajudar aonde eu encontro midias assim fico grato .... :stupid:

descupe, mas nos estamos falando sobre cd-RW (regravável)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais