Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte pessoal, tenho um pc atual com a seguinte configuração:

mobo asus m5a97 
fx6300

hd 5770

8gb ram 1600 ddr3

ta impossivel eu jogar alguns jogos atuais com essa vga, quero jogar bf1, pubg entre outros mas n da, só consigo jogar fortnite e mesmo assim no medium pra low.

eu to querendo pegar uma rx 580 ou uma 1060 pra dar um up, só que nao sei se vale a pena pois minha confg pois esse fx6300 ja esta fazendo milagre.
o que vcs acham?  vendo o pc que tenho pra juntar com os 2500 que tenho pra montar um novo ou compro a vga nova e fico ainda com essa confg por um tempo?

Postado

Mesmo em jogos GPU bound haveria gargalo com RX 580/GTX 1060, mas ainda assim a experiência seria muito melhor que usando essa hd5770 (essa placa é o seu atual limitante, ela já tem 9 anos). Eu compraria a placa, mas já pensando em trocar o resto num futuro próximo.

Postado

Tenho um fx8150 e uma gtx 970 que se compara a 1060 e rodo bf1 tranquilamente, sei que o processador esta dando gargalo mas mesmo assim não deixo de jogar nada e ainda jogo a maioria dos jogos no alto a 60fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...