Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores(a).

Nesse ano entrei no curso de ADS - Analise e Desenvolvimento  de Software, porém preciso de notebook para programaçao de Software, devido a portabilidade, visto que usarei na faculdade e em varios locais de minha casa com mais tranquilidade, e sem ficar durante muito tempo no computador.

Quais produtos ( notebook), ideais para esse uso?  Irei usar para programaçao JAVA,RUBY, C, PYHTON etc, usando as plataformas androidestudio etc.  Qual seria o ideal para essa ocasioes?  Posso gasta em torno no maximo de 2900. Melhor i5 ou i7? sem placa dedicada ou não? .  

Postado

Para programação não é necessário uma maquina top de linha, se esse for mesmo o objetivo. Claro, que quanto melhor a maquina mais vida útil ela vai ter, e com o desempenho um pouco melhor você conclui seus afazeres mais rápido.

Nesse seu caso, eu ia preferir o i7. Já que vai ser usado pouco processamento gráfico.   

Postado

É complicado indicar um, vai muito do gosto. Eu comprei um recentemente, mas estou bem decepcionado com a marca. Mas posso falar o que priorizei para compra o meu, que foi um processador 8ª geração, 8gb ou mais de ram, e um ssd se possível, e o quanto mais leve e compacto possível, como uso ele para trabalho e faculdade mobilidade para mim é muito bem vindo.

Gostaria muito de ter comprado um xiaomi, mas fiquei com medo por causa do suporte, mas gostei bastante dos modelos que tinha visto, com bastante desempenho e bem compactos, e um bom preço. 

Soubesse dos problemas que iria enfrente com esse notebook que comprei, tinha comprado o xiaomi. 

Postado
8 horas atrás, sandropires disse:

Qual marca? Oitava geração ta melhor? Mes clock sendo menor?

Comprei um Dell.

Ai sobre o clock vai ter que comparar, ver qual vale mais pena. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...