Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu spider venom 2 estava funcionando perfeitamente. Do nada algumas teclas pararam de funcionar, M, enter(esquerdo, o do teclado numerico ta ok), 7, 8, 9(esquerdo). Já testei em outro computador e o problema persiste, já retirei as teclas para ver se havia algo atrapalhando o contato e estão limpas. não há danos físicos. Alguem tem ideias de como resolver?

• Solução
Postado

Provavelmente alguma trilha da membrana foi pro saco, se tiver na garantia pede o dinheiro de volta e pega um teclado de uma marca decente. Recomendo um Harpe.  

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Sei que já faz muito tempo mas esse post pode ajudar alguma pessoa..

O teclado "Venom 2" da Fortrek possui algumas teclas de atalho que modificam a configuração do mesmo, conforme mostrado a seguir:

- "FN+Q" : Altera o tempo de resposta do teclado de 30 para 60 segundos e vice-versa 

- "FN+W": Inverte as funções das teclas direcionais (WASD) e desativa as funcionalidades das teclas da fileira do meio das letras.

Espero ter ajudado!

• Curtir 1
Postado

Eu conhecia esses atalhos, infelizmente não era esse o problema... Continuei usando ele por um tempo com o keytweker alterando algumas teclas para ficar usável. A solução final foi jogar fora e comprar um Cyborg da Dazz. Agradeço a atenção de toda forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!