Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio Porto

Inspiron I15-7560-A30S - Microfone com problemas

Recommended Posts

Olá, tenho um i15-7560-A30S Intel  Core 7 i7 16GB relativamente novo, 9 meses de uso.

Em qualquer ferramenta de chamada de aúdio/vídeo eu escuto muito bem, no entanto o outro lado sempre reclama que não me ouve ou ouve com muitas falhas (cortando).

Descartado o problema de rede ou conexão pois já fiz testes em reuniões onde na mesma sala/rede, colegas do lado eram (e são) ouvidos normalmente sempre. Já testei diversos tipos de headset, seja com entrada P3 ou USB via Bluetooh. Também já executei diversas vezes o teste remoto na ferramenta da DELL para testar a gravação de voz e nos testes não apresenta problemas. 

Já desinstalei o driver de áudio do equipamento e instalei a versão mais recente diretamente do site da Dell conforme orientação deles mesmos. 

Mas nada resolve.

Alguém tem alguma sugestão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×