Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa B350 sem ser Asus?


Posts recomendados

Eai galera, é o seguinte, 

 

Tenho atualmente uma b350 plus, ryzen 5 1600, 1 pente d 8gb. De um dia para o outro o pc fez bips estranhos, 1 bip comum que sempre liga, após um intervalo vai 4 bips, mais 1 intervalo e vai 6 bips, procurei saber na net e descobri q podia ser problema nessas 3 peças que eu mencionei, levei p um técnico e ele disse q a placa-mãe queimou, mas como é asus e asus é um lixo p garantia eu nem sei se vou perder meu tempo esperando algo deles, se for apenas a placa-mãe eu pretendo comprar outra, me recomendam uma que seja na mesma faixa de preço da b350 plus? pls nao recomendem asus porque eu to chateado c essa empresa kkkk, tem chances do processador e memória ram estarem ruins? pois o tecnico disse q n tem outra placa-mãe am4 para testar os outros componentes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!