Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Prezados! Montei um computador nas seguintes configurações: 

i3 7100 3.9ghz

H110-m Pro

8Gb de ram (pretendo expandir para 16)

e por fim ficou faltando a placa de vídeo estou com dúvida entre a gtx 1050ti 4gb e a gtx 1060 6gb... compensa pagar mais caro na 1060? ela rodará jogos atuais como: Ets2, Gta V, Pubg BF4 tudo no ultra? e qual a média de fps vou ter com essas configs? (Meu monitor tem a resolução máxima de 1680x1050)

• Membro VIP
Postado

@ces671 Olá, bem-vindo ao fórum.

Primeiro: Já comprou esse PC? Pois é um péssimo custo x benefício. (7º geração já não é lá tão bom no sentido custo/benefício, mas o 7100 é ainda pior já que tem praticamente o mesmo desempenho do G4560 sendo mais caro)

Segundo: Qual a fonte que vai usar? Marca e modelo.

Terceiro: Esse processador não consegue levar a 1060 6gb a todo seu potencial, especialmente nesses jogos que você listou que puxam muito da CPU.

Mas respondendo sua pergunta: Não. 1060 6GB roda a maioria dos jogos atuais com qualidade em um mix de Alta e Ultra (assumindo monitor Full HD). No caso do seu monitor ainda deverá puxar mais do processador pela resolução ser mais baixa que o FullHD (1920 x 1080)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Sim, já comprei porém estou disposto a trocar já que as configs não são tão boas quanto pensei... me recomendaria algo que possa desfrutar um melhor desempenho  das placas citadas acima?

quanto a fonte... Corsair CX500 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!