Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando lançar FarCry 5 não sei se o computador irá rodar direito(meu note é um Samsung odyssey de 8gb de ram, (2 cartuchos de 4gb)) Mas independente dele roda direito não Eu quero fazer um upgrade nele só que não sei qual escolher um SSD de 240 gigas, uma Ram de 8GB ou um Intel optane de 16gb

Postado
29 minutos atrás, lorenzzetti disse:

escolher um SSD de 240 gigas, uma Ram de 8GB ou um Intel optane de 16gb

se seu pc nao for de 7.a geração pra cima, esqueca optane.. alias, esqueca em qualquer circunstancia porque é algo meio inutil

ficaria entre ssd e memoria.. se você tem 4 gb apenas, investiria pelo menos em mais 4 pra ficar com 8.. se ja tem 8gb, eu pegaria um ssd mesmo para instalar o windows e demais programas..

• Curtir 1
Postado

Oi quero fazer um upgrade no meu notebook um Samsung odyssey i7 8 GB de ram é quero colocar um ssd mas não sei se escolho o Samsung Evo 960 250 GB ou Hyperx Savage 240 GB (ou outro)

Lembrando que quero mais desempenho 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, lorenzzetti disse:

Lembrando que quero mais desempenho 

Você não irá ter mais desempenho... Simplesmente o computador vai ficar mais rápido em algumas tarefas... Velocidade é diferente de desempenho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!