Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma placa de vídeo pro meu PC, é uma Zotac GTX 1060 6GB AMP EDITION, aqui onde eu moro é bem calor (MUITO ABAFADO) e meu quarto não tem ar condicionado, então ja esperava que a Placa ficasse bem quente, porém durante as jogatinas de jogos pesados (The Witcher 3 etc) ela ficava na faixa de 70-78 Graus, logo pensei que a placa estava pegando fogo (KKKK) então fui no MSI e mudei a config das Fans, agora fica de 55-65 Graus, ainda acho extremamente quente, é normal essa temperatura nessa placa ? Vai dar defeito nela ?

(Sem estar jogando fica a 40 Graus)

Postado
8 minutos atrás, Jack VON disse:

Recentemente comprei uma placa de vídeo pro meu PC, é uma Zotac GTX 1060 6GB AMP EDITION, aqui onde eu moro é bem calor (MUITO ABAFADO) e meu quarto não tem ar condicionado, então ja esperava que a Placa ficasse bem quente, porém durante as jogatinas de jogos pesados (The Witcher 3 etc) ela ficava na faixa de 70-78 Graus, logo pensei que a placa estava pegando fogo (KKKK) então fui no MSI e mudei a config das Fans, agora fica de 55-65 Graus, ainda acho extremamente quente, é normal essa temperatura nessa placa ? Vai dar defeito nela ?

78 é normal. Inclusive, você poderia até deixar esquentar um pouco mais que isso que não teria problema. Em todo caso, baixar para 55 é exagero, você pode se dar ao luxo de rodar na casa dos 7x e ficar com um PC bem mais silencioso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!