Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Temperatura Ta Normal ?


Posts recomendados

 Recentemente comprei uma placa de vídeo pro meu PC, é uma Zotac GTX 1060 6GB AMP EDITION, aqui onde eu moro é bem calor (MUITO ABAFADO) e meu quarto não tem ar condicionado, então ja esperava que a Placa ficasse bem quente, porém durante as jogatinas de jogos pesados (The Witcher 3 etc) ela ficava na faixa de 70-78 Graus, logo pensei que a placa estava pegando fogo (KKKK) então fui no MSI e mudei a config das Fans, agora fica de 55-65 Graus, ainda acho extremamente quente, é normal essa temperatura nessa placa ? Vai dar defeito nela ?

 

(Sem estar jogando fica a 40 Graus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jack VON disse:

 Recentemente comprei uma placa de vídeo pro meu PC, é uma Zotac GTX 1060 6GB AMP EDITION, aqui onde eu moro é bem calor (MUITO ABAFADO) e meu quarto não tem ar condicionado, então ja esperava que a Placa ficasse bem quente, porém durante as jogatinas de jogos pesados (The Witcher 3 etc) ela ficava na faixa de 70-78 Graus, logo pensei que a placa estava pegando fogo (KKKK) então fui no MSI e mudei a config das Fans, agora fica de 55-65 Graus, ainda acho extremamente quente, é normal essa temperatura nessa placa ? Vai dar defeito nela ?

 

78 é normal. Inclusive, você poderia até deixar esquentar um pouco mais que isso que não teria problema. Em todo caso, baixar para 55 é exagero, você pode se dar ao luxo de rodar na casa dos 7x e ficar com um PC bem mais silencioso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...