Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando: fonte BR One 600W


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Adquiri um computador usado com a seguinte config:

I3 6100

16 gb ram (2x 8gb)

Placa Video 1050 2gb asus

Hd 1 tera

A fonte que venho nele foi uma br one de 600w.

 

Ocorre que formatei o pc, instalei o w7, e todos os drivers e nao tive problema. Ai fui fazer aquele indice de experiencia do windows, e quando foi para a parte do aero do windows (n sei se eh assim que escreve) o pc simplesmente reiniciou. Tentei de novo e ocorreu a msma coisa. Foi ai que comecei a pesquisar e vi que essa fonte eh uma bomba rs, mas n tenho certeza absoluta se realmente eh a fonte a causadora disso,eh por isso gostaria da ajuda d vcs. Se n for a fonte, o que poderia causar isso? 

 

Mesmo n sendo a fonte, vou trocar eestou pensando nessa:

Fonte Thermaltake 600W 80 Plus White Smart Series

 

Essa seria uma boa pedida pra minha config? 

 

Caso o meu problema acima n dor fonte, alguem teria alguma sugestao do que pode ser?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Aamfirmo DDR3? Já começa errado por aí... Processadores SkyLake não aceitam DDR3, somente DDR3-L, e mesmo esses aí são ruins em conjunto com o processador... ( Na verdade foi uma péssima compra, esse processador já está pra trás )

 

Fonte Corsair CX450 ou EVGA 450B.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jasiel disse:

@Aamfirmo DDR3? Já começa errado por aí... Processadores SkyLake não aceitam DDR3, somente DDR3-L, e mesmo esses aí são ruins em conjunto com o processador... ( Na verdade foi uma péssima compra, esse processador já está pra trás )

 

Fonte Corsair CX450 ou EVGA 450B.

Hmm... Bom, para as minhas necessidades ta atendendo. Troquei a fonte por uma cx550, e o problema n voltou a ocorrer!! Obrigado a todos pelas respostas =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...