Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para reconectar os cabos a placa-mãe e Computador não inicial


Posts recomendados

Olá.

 

Ontem eu resolvi ligar um velho computador de mesa, após muito tempo sem usa-lo e ele demorou muito para iniciar e eu me lembrei que ele poderia estar muito empoeirado e sem pasta térmica, então resolvi abrir o gabinete e realmente tinha muita sujeira na placa-mãe (ASKRock N68-S3 FX) e eu resolvi desconetar tudo e limpar (Utilizando um secador de cabelo e um paninho de microfibra) e limpei tudo e troquei a pasta térmica e montei tudo de novo. Porém agora ao tentar ligar, o cooler e a outra ventoinha começam a girar, o LED verde da frente do gabinete acende e o LED da entrada de CD, teclado e mouse também acendem, porém não dá vídeo. Acredito ter ligado tudo corretamente na placa, porém não tenho 100% de certeza e agora não sei o que fazer.

Caso alguém posso ajudar serei grato, obrogado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...