Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um PC Gamer que possa unir custo beneficio x desempenho?


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde! Recentemente montei um computador nas seguintes configurações:

i3 7100 3.9ghz 

H110-m pro

Crucial Ballistx 8gb 

Ia pegar a Gtx 1050ti 4gb ou Gtx 1060 6gb mas após algumas conversas com pessoas entendidas do assunto, eles me informaram que é um Pc bom porém não tanto para os games atuais como Ets2, Gta V, Pubg, Bf4.Me informaram também que meu processador não iria conseguir levar a VGA no seu melhor desempenho ainda mais levando em consideração que meu monitor não é FullHD (tendo a resolução máxima de 1680x1050).A principio me decepcionei mas estou disposto a dar um upgrade nessas configs ademais já estou até analisando a hipótese de trocar o processador, pensei em i7 7700 mas para não me precipitar gostaria da opinião de alguém sobre um processador e placa de vídeo que consiga unir um ótimo desempenho com custo beneficio razoavelmente bom também e que não dê gargalo com os jogos atuais principalmente com os citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Calculo algo entre 2.5k (levando em consideração processador e placa) pois o resto creio que não será necessário trocar... 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador já sim amigo, exatamente por isso decidi dar um upgrade, pois não foi uma boa compra.Calculo gastar entre 2.5k e o uso do pc será voltado somente para games e possivelmente alguns programas de modelagem 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...