Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos.

Estou preocupado com as minhas temperaturas, apesar de pesquisar não achei algo muito confiável. Se poderem me ajudar  com uma opinião agradeço muito.

Quando estou jogando jogos em full hd, a temperatura do processador e placa chega a uns 65ºC.

A Placa é uma Gigabyte/R7 360 OC 2gb Rev 1.0 e o processador um I3 3220.

Estou enviando um print com o  MONITOR DE RECUROS do MSI Afterburner e as minhas config.

Muito obrigado todos!!!  

Painel de monitoramento.jpg

Postado

@Czar dos Czares Monteiro Obrigado por responder.
Sem jogar, a GPU e o processador fica em torno de 35ºC e 40ºC.

Meu gabinete ficar aberto, sem nenhum cooler adicional. Coloquei tres coolers nele esses tempos atras, mas a temperatura ficou a mesma coisa. então acabei desligando eles porque faziam muito barulho. O problema q no momento não consigo investir em muita coisa, mas se for  pra queimar as peças ia deixar ele desligado por um tempo.

Obrigado de novo!!

adicionado 1 minuto depois

@H3yF3n1x valeu por responder \o/

• Curtir 1
Postado

As temperaturas estão ok. Mas tendo um gabinete bem ventilado ajuda bastante também. Se for necessário substitua o cooler do processador se for daqueles box que já vem com o processador por um air cooler,troque a pasta térmica como sugeriu o amigo@H3yF3n1x. Se não souber fazer peça a alguém que tenha experiência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!