Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas (placa de vídeo e processador)


Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos.

 

Estou preocupado com as minhas temperaturas, apesar de pesquisar não achei algo muito confiável. Se poderem me ajudar  com uma opinião agradeço muito.

Quando estou jogando jogos em full hd, a temperatura do processador e placa chega a uns 65ºC.

A Placa é uma Gigabyte/R7 360 OC 2gb Rev 1.0 e o processador um I3 3220.

 

Estou enviando um print com o  MONITOR DE RECUROS do MSI Afterburner e as minhas config.

 

Muito obrigado todos!!!  

Painel de monitoramento.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Czar dos Czares Monteiro Obrigado por responder.
Sem jogar, a GPU e o processador fica em torno de 35ºC e 40ºC.

Meu gabinete ficar aberto, sem nenhum cooler adicional. Coloquei tres coolers nele esses tempos atras, mas a temperatura ficou a mesma coisa. então acabei desligando eles porque faziam muito barulho. O problema q no momento não consigo investir em muita coisa, mas se for  pra queimar as peças ia deixar ele desligado por um tempo.

 

Obrigado de novo!!

adicionado 1 minuto depois

@H3yF3n1x valeu por responder \o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas estão ok. Mas tendo um gabinete bem ventilado ajuda bastante também. Se for necessário substitua o cooler do processador se for daqueles box que já vem com o processador por um air cooler,troque a pasta térmica como sugeriu o amigo@H3yF3n1x. Se não souber fazer peça a alguém que tenha experiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...