Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde ligar cabo do cooler na GA-G31M-ES2L


MATHZAO

Posts recomendados

Boa tarde. Então, minha dúvida é a seguinte: Meu processador é um: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz. E minha placa-mãe é uma: GIGABYTE GA-G31M-ES2L. Gostaria de saber, onde posso encaixar esse fio que está solto do processador, pois o cooler do processador não está girando e ele está esquentando bastante.

IMG_20180414_124126.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gustavodbg disse:

Esse cabo você deve ligar no conector CPU_FAN, localizado na parte de cima dos slots de memória.

RRHAuvj.jpg

 

Faz tempo que você está usando seu PC assim? Esse cabo não se desconectou sozinho...

Esse conector que você marcou na foto tem 4 "ferrinhos", a parte do processador tem apenas 3. Tem algum problema nisso? Quanto ao pc, eu peguei ele ontem e veio desconectado esse cabo, por isso estranhei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, MATHZAO disse:

Esse conector que você marcou na foto tem 4 "ferrinhos", a parte do processador tem apenas 3. Tem algum problema nisso?

Não tem problema. O conector do CPU cooler que você tem aí é antigo, e por isso é de 3 pinos. Mas você consegue encaixar da mesma forma. Lembrando que neste caso ele só vai encaixar de um modo, então se você começar a forçar e ele não entrar, vire-o.

 

installFM1_5123.jpg

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!