Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seria uma boa placa-mãe para o resto das minhas conf


sBreno2

Posts recomendados

Bom dia, eu ando tendo ums problemas com meu pc, que acho estar relacionado com minha placa-mãe que não é das melhores (pcware ipmh61r3) seria bom eu trocar ela? ou tentar uma formatação antes? se for pra trocar gostaria que fosse uma ddr3 para mim não precisar trocar minhas memorias ram.

conf:

Processador

quadcore i5-2500 3300ghz (33x100)

 

Placa de vídeo

Geforce 210

 

Placa-mãe

pcware ipmh61r3

 

Memória

8gb (2x4)

 

HDs

samsung hd 322hj ata device

 

SSDs

KINGSTON SV300S37A120G ATA Device

 

Gabinete

RAIDMAX AEOLUS

 

Sistema Operacional

windows 7 ultimate

 

Antivírus

Kaspersky total security

 

Fonte 

 

Fonte Corsair Vs600 600w Pfc Ativo Bivolt 80 Plus White Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, adcarvalho disse:

@sBreno2 Talvez se você descrever detalhadamente os problemas, fique mais fácil de obter uma orientação

no sentido de auxilia-lo a uma decisão.

sempre que vou ligar meu pc ele fica reiniciando sem parar, liga desliga e repete..., a unica maneira de ligar ele se ele tiver sido desligado é deixando a fonte desligada ate a energia dentro da placa acabar,(o led da conexão de internet desliga) ja criei um post sobre isso mais não chegamos a o motivo, ja troquei a fonte então acredito que seja problema na bios ou diretamente na placa-mãe, e como essa placa e extremamente difícil de atualizar a bios não da pra saber se o problema e só nela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!