Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar RAID0 na MB A68N-2100


eng.let

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Antes do famoso "procure no Google", eu já fiz isso :huh:, tanto Goggle, YouTube, Fóruns, etc (por dois dias). E sinceramente não consegui  achar como proceder com o que quero fazer.

 

O foco está na placa Biostar A68N-2100, processador AMD E1-2100. 

 

Entendo o conceito de RAID0, mas implementar é a primeira vez... Nas várias máquinas que já montei, sempre notei na BIOS a opção RAID. Mas mesta placa-mãe, a opção RAID opção não aparece. Após a instalação do Win 7, o utilitário da placa-mãe detecta os drivers necessários para instalar... a última opção é o chipset que possui após ele a descrição (floppy disk)... após a instalação esta última opção apresenta erro pois não foi detectado um drive de disquete... Creio que o momento certo de implementar isso é na instalação, após a tela de idioma, onde é possível criar/excluir partições usando a função de carregar drivers... Poderam me ajudar se este é o caminho correto? Pergunto pois o cd de instalação da MOBO parece que possui drivers RAID para trocentas placas e se for o caminho certo, não achei informação de que qual driver (estão dentro da pasta CHIPSET).

 

Os que conhecem o procedimento poderiam me dar alguma dica?

Bom domingo pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!