Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opaa galera, to precisando muito de ajuda em um negocio envolvendo memoria ram.Bem eu fiz outros topicos com o mesmo objetivo de saber o que e melhor em questão de custo beneficio eu tinha primeiramente a ideia de aumentar a ram devido a problemas em battlefront 2 que eu falei nesse topico --->(https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1289926-compro-a-ram-ou-n-ela-vai-fazer-diferença-nos-resultados/?do=findComment&comment=7064473)porém fiquei com constante duvida se esse era realmente o problema porque eu tambem estava tendo gargalos em jogos que meu pc era pra rodar sem nen se esforçar como overwatch, ai eu resolvi tentar fazer uma troca de processador e placa-mãe que falei nesse topico -->

(https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1294464-update-de-placa-mãe-e-processador-vale-a-a-pena/?do=findComment&comment=7086430) mas eu vi que teria que gastar muito,mas ainda esta nos meus planos fazer, porém vou esperar mais um pouco.Mas como solução provisoria aumentar a ram iria melhorar meu desmpenho poderia rodar battlefront 2 sem gargalos e travamento constante ? (PERGUNTA: ISSO PODE SER PROBLEMA DA FONTE ?, POIS ME PERGUNTARAM EM UM OUTRO TOPICO QUAL ERA A MARCA AI EU FIQUEI MEIO CURIOSO)

MEU PC ---> 

PLACA DE VIDEO: RX 460 RED DRAGON 

PROCESSADOR: I3 4170 3.7 GHZ

placa-mãe: H81MA

RAM: 4GB

FONTE: 500W 80 PLUS

ALGUMAS GAMEPLAYS DE PC IGUAL O MEU

Postado

4GB de RAM é bem pouco atualmente, os jogos estão usando bastante hoje em dia, o aconselhável é no mínimo 8GB para um PC Gamer;

No caso da fonte tens que falar a marca dela, só abrir o gabinete e ler, tem CX que é da Corsair,EVGA,etc...

Postado

Olá NascarBR.

Em minha opinião acho que esta na media. Agora sobre o gargalho conserteza que não, mas sim, muitos outros aplicativos executando ao mesmo tempo que você esta jogando causando lentidão nos momento que o o game requer extrema precisão da partida.

Faz o seguinte, desistala aplicativos e extesões que esta no seu pc sem necessidade nenhum e depois veja o resultado.

Luís.

Postado

@NascarBR Então man você acha que vale a pena eu aumentar ram mesmo (custo entre 200 a 150 reais),ou aumentar o processador levando em consideração a mudança da placa-mãe e memoria ram (custo entre 1200 e 1500 reais ) ?

adicionado 3 minutos depois

@LuisOPsum Mas sera que resolve probleama?pois eu acho que pode ser algo mas tecnico 

adicionado 8 minutos depois

@NascarBR Outra pergunta,o meu processador não e tão bom porém você acha que ele consegue fazer uma media boa nos jogos porque, por minha experiencia ele e bom, mas em jogos com mais uso de processamento de dados como mapa , efeitos etc ... ele da uns gargalos então sera que isso e culpa da ausência da RAM ou por causa  do processador que e mais ou menos (lembrando e um i3 4170 )

Postado

Olá...

Para fechar veja bem!

Se você esta jogando seus jogos e roda de boa na placa, dê uma melhorada na RAM. Pois regula.

Mas se alguns de seu jogos favoritos não roda, comece logo pesquisando por placa-mãe potente e comece a montar tudo por partes.

Problemas mais comuns em legs e travamentos são.

Legs.: Rede consumindo banda ou download.

Travamento.: Drives desatualizados, exceso de aplicativos instalados sem necessidade de uso no momento, vírus, e claro taxa de transmição de componentes no limite.

Vou explicar.: Se você compra ex um pente de memoria de 2GB com taxa de transmissão 600 Mhz, e usa em sua placa-mãe. Mas você não olhou o manual da placa, você fica sem saber o limite total que a placa trabalha. Agora suponho que você olhou o manual e lá especificafa que essa placa trabalhar no limite máximo de 8GB com taxa de transmição 2000Mhz.

Percebeu como a falta de informação nos faz besta!

Por isso o mesmo funciona para memoria, fonte, processadores e até cabos.

Busque informações pelo manual da placa-mãe, lá você vai saber até segredos  que estava no bau trancado a muito tempo.

Agradeço pela atenção e até...

Luís. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...