Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que ausencia da ram esta causando gargalo?


Posts recomendados

Opaa galera, to precisando muito de ajuda em um negocio envolvendo memoria ram.Bem eu fiz outros topicos com o mesmo objetivo de saber o que e melhor em questão de custo beneficio eu tinha primeiramente a ideia de aumentar a ram devido a problemas em battlefront 2 que eu falei nesse topico --->(https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1289926-compro-a-ram-ou-n-ela-vai-fazer-diferença-nos-resultados/?do=findComment&comment=7064473)porém fiquei com constante duvida se esse era realmente o problema porque eu tambem estava tendo gargalos em jogos que meu pc era pra rodar sem nen se esforçar como overwatch, ai eu resolvi tentar fazer uma troca de processador e placa-mãe que falei nesse topico -->

(https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1294464-update-de-placa-mãe-e-processador-vale-a-a-pena/?do=findComment&comment=7086430) mas eu vi que teria que gastar muito,mas ainda esta nos meus planos fazer, porém vou esperar mais um pouco.Mas como solução provisoria aumentar a ram iria melhorar meu desmpenho poderia rodar battlefront 2 sem gargalos e travamento constante ? (PERGUNTA: ISSO PODE SER PROBLEMA DA FONTE ?, POIS ME PERGUNTARAM EM UM OUTRO TOPICO QUAL ERA A MARCA AI EU FIQUEI MEIO CURIOSO)

MEU PC ---> 

PLACA DE VIDEO: RX 460 RED DRAGON 

PROCESSADOR: I3 4170 3.7 GHZ

placa-mãe: H81MA

RAM: 4GB

FONTE: 500W 80 PLUS

ALGUMAS GAMEPLAYS DE PC IGUAL O MEU

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NascarBR.

Em minha opinião acho que esta na media. Agora sobre o gargalho conserteza que não, mas sim, muitos outros aplicativos executando ao mesmo tempo que você esta jogando causando lentidão nos momento que o o game requer extrema precisão da partida.

Faz o seguinte, desistala aplicativos e extesões que esta no seu pc sem necessidade nenhum e depois veja o resultado.

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Então man você acha que vale a pena eu aumentar ram mesmo (custo entre 200 a 150 reais),ou aumentar o processador levando em consideração a mudança da placa-mãe e memoria ram (custo entre 1200 e 1500 reais ) ?

adicionado 3 minutos depois

@LuisOPsum Mas sera que resolve probleama?pois eu acho que pode ser algo mas tecnico 

adicionado 8 minutos depois

@NascarBR Outra pergunta,o meu processador não e tão bom porém você acha que ele consegue fazer uma media boa nos jogos porque, por minha experiencia ele e bom, mas em jogos com mais uso de processamento de dados como mapa , efeitos etc ... ele da uns gargalos então sera que isso e culpa da ausência da RAM ou por causa  do processador que e mais ou menos (lembrando e um i3 4170 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Para fechar veja bem!

Se você esta jogando seus jogos e roda de boa na placa, dê uma melhorada na RAM. Pois regula.

Mas se alguns de seu jogos favoritos não roda, comece logo pesquisando por placa-mãe potente e comece a montar tudo por partes.

Problemas mais comuns em legs e travamentos são.

Legs.: Rede consumindo banda ou download.

Travamento.: Drives desatualizados, exceso de aplicativos instalados sem necessidade de uso no momento, vírus, e claro taxa de transmição de componentes no limite.

Vou explicar.: Se você compra ex um pente de memoria de 2GB com taxa de transmissão 600 Mhz, e usa em sua placa-mãe. Mas você não olhou o manual da placa, você fica sem saber o limite total que a placa trabalha. Agora suponho que você olhou o manual e lá especificafa que essa placa trabalhar no limite máximo de 8GB com taxa de transmição 2000Mhz.

Percebeu como a falta de informação nos faz besta!

Por isso o mesmo funciona para memoria, fonte, processadores e até cabos.

Busque informações pelo manual da placa-mãe, lá você vai saber até segredos  que estava no bau trancado a muito tempo.

 

Agradeço pela atenção e até...

 

Luís. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!