Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, queria comprar uma placa de vídeo apenas para jogar coisas simples como lol, Medalha de honra, as vezes um Cs e Wow.

Não sei se para meu caso, uma Gt 1030 de 2g tá bom, pois achei ela por 349,00 reais. Ou é melhor esperar um pouco mais e comprar a Rx 550 de 4gb(custa 620,00?

Não quero gastar muito e só vou usar mesmo para esses fins que falei acima, então quero levar em consideração o custo beneficio. Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Evandro Ferrero A diferença entre a GT 1030 e a 550 é muito pequena para valer tanto a mais, se a RX550 estivesse até uns R$400, talvez, mas por R$620 não vale mesmo, até porque a GTX 1050 2gb que é mais forte que ela custa nas volta das 550~630.

Para o que você quer a GT 1030 dá sim, ela é uma placa voltada para e-sports e até consegue rodar alguns AAA em baixa qualidade. Claro que também depende do resto do seu PC (processador, ram)

Postado
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Evandro Ferrero A diferença entre a GT 1030 e a 550 é muito pequena para valer tanto a mais, se a RX550 estivesse até uns R$400, talvez, mas por R$620 não vale mesmo, até porque a GTX 1050 2gb que é mais forte que ela custa nas volta das 550~630.

Para o que você quer a GT 1030 dá sim, ela é uma placa voltada para e-sports e até consegue rodar alguns AAA em baixa qualidade. Claro que também depende do resto do seu PC (processador, ram)

Eu li em alguns locais que a Radeon Xfx rx 550 de 4gb é do mesmo nível que a gtx 1050ti, por isso citei ela.

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Evandro Ferrero disse:

Eu li em alguns locais que a Radeon Xfx rx 550 de 4gb é do mesmo nível que a gtx 1050ti, por isso citei ela.

Isso não é verdade. A RX 550 compete com a GT 1030 mesmo. A AMD não tem nenhum competidor de verdade para a 1050Ti, a 1050 Ti fica entre a RX 560 e a RX 570.

Postado
10 horas atrás, Evandro Ferrero disse:

Meu deus do céu...mentiram muito mano.

Por ordem : GT1030 < RX550 < GTX1050 < RX560 < GTX1050Ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...