Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A60 X Fuji A210


David_1306

Posts recomendados

Estou a ponto de comprar uma camera digital, estou basicamente entre estas duas CANON POWERSHOT A60 x FUJI A210.

Minha duvida é a seguinte :huh: , devo ficar com 3.2 Megapixels e Sensibilidade equivalente a ISO 100 da Fuji ou devo optar por 2.0 Megapixels e Sensibilidade que pode ser definida entre,ISO 50, 100, 200 e 400 da CANON

Não pretendo fazer nada profissional, mas ocasionalmente gostaria de imprimir algo...

Se puderem me ajudar, ficarei imensamente grato, :-BEER:jump:

David_1306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo dilema, porém, acredito que a Fuji a210 seja superior (pouco, mas superior) que a Cano a60.

Mas se optar pela Fuji, escolha a a330, que o mais avançado da a210, uma vez que a Fuji já tirou de linha de fabricação a a210. Dizem que a a330 é um pouco mais evoluída que a sua antecessora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Muito obrigado a todos pelas dicas, mas agora a minha dúvida já mudou, :blink: dei uma passada no Shopping Stand Center (Paulista prox. Metro Trianon), para ver preços, e encontrei a Canon A75 por R$ 730,00!!!

Por esse preço será q não é refurb, :tantan:

Alguém aqui já compro lá, podem dar referencias???

Se alguém puder me ajudar, ficarie muito grato :-BEER:-BEER:-BEER

David_1306!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!