Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
David_1306

Canon A60 X Fuji A210

Recommended Posts

Estou a ponto de comprar uma camera digital, estou basicamente entre estas duas CANON POWERSHOT A60 x FUJI A210.

Minha duvida é a seguinte :huh: , devo ficar com 3.2 Megapixels e Sensibilidade equivalente a ISO 100 da Fuji ou devo optar por 2.0 Megapixels e Sensibilidade que pode ser definida entre,ISO 50, 100, 200 e 400 da CANON

Não pretendo fazer nada profissional, mas ocasionalmente gostaria de imprimir algo...

Se puderem me ajudar, ficarei imensamente grato, :-BEER:jump:

David_1306

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma escolha meio difícil.

Tb estava nessa duvida, acabei escolhendo a Canon A60 porque dificilmente mando "revelar " as fotos, que dirá então acima de 10x15, e tb gostei da Canon porque ela tem muitos recursos manuais q ajudam a tirar boas fotos em qualquer ambiente.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no mesmo dilema, porém, acredito que a Fuji a210 seja superior (pouco, mas superior) que a Cano a60.

Mas se optar pela Fuji, escolha a a330, que o mais avançado da a210, uma vez que a Fuji já tirou de linha de fabricação a a210. Dizem que a a330 é um pouco mais evoluída que a sua antecessora.

Compartilhar este post

Link para o post

a fuji 330 é mais fininha, mais bonitinha, quase metade da 210... só que tem menos zoom digital.

a 210 tem 3 de optico e 3 de digital

a 330 tem 3 de optico e 1 e pouco de digital.

mas não sei dizer qual é a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Muito obrigado a todos pelas dicas, mas agora a minha dúvida já mudou, :blink: dei uma passada no Shopping Stand Center (Paulista prox. Metro Trianon), para ver preços, e encontrei a Canon A75 por R$ 730,00!!!

Por esse preço será q não é refurb, :tantan:

Alguém aqui já compro lá, podem dar referencias???

Se alguém puder me ajudar, ficarie muito grato :-BEER:-BEER:-BEER

David_1306!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu comprei uma fuji 210, que acho melhor que a 330. só que não sei dizer se é melhor que a canon a 60. eu ainda to na duvida, sera que vale a pena trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais